PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   Trabalhos por Evento

IJ Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
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 2760-1 - A "MARCA AMAZÔNIA" COMO IMPULSORA DO DESENVOLVIMENTO LOCAL
Renata Nazaré Machado Tárrio dos Santos (Universidade Federal do Pará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marca Amazônia, desenvolvimento local, marketing ambiental
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 1861-1 - A COCA-COLA E O OTIMISMO: ANÁLISES DE DISCURSOS DO TÔNICO CEREBRAL AO "ABRA A FELICIDADE"
Jéssica Santos da Silva (Universidade Federal do Pará); Diego Dalmaso Martins (Universidade Federal do Pará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, publicidade, estratégias de enunciação, produção de sentidos, coca-cola
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 2629-1 - A COMUNICAÇÃO DE UM CLUBE DE FUTEBOL: OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO UTILIZADOS PELO GRÊMIO F.B.P.A.
Lucas Bavaresco Guitel (Centro Universitário Franciscano)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação promocional, comunicação institucional, ferramentas de comunicação
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 3306-1 - A ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA DE PERSUASÃO E DE SEDUÇÃO NA PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA
Marcelo Moreira Borges (Faculdades Integradas de Taquara)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Persuasão, Sedução, Publicidade, Discurso Publicitário, Pós-modernidade
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 2598-1 - A IMAGEM DA MULHER NA PROPAGANDA DA AVON
Amanda Martins Dias (Faculdade Anhanguera de Jundiai); Celia Maria Cassiano (Faculdade Anhanguera de Jundiai)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mulher, beleza, propaganda, Avon, análise semiótica
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 2601-1 - A IMPORTÂNCIA DA EMBALAGEM NA COMUNICAÇÃO COM O CONSUMIDOR
Filipe Grossi Yoshihara (Faculdade Anhanguera de Jundiai); Celia Maria Cassiano (Faculdade Anhanguera de Jundiai)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Embalagem, Consumidor, Estudo de caso
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 3149-1 - A IMPORTÂNCIA DO CONSUMO CONSCIENTE NO MERCADO DE MODA
Cristina Nunes de Aguiar (Universidade de Cuiabá); Emanuelle Paula Martins (Univerdidade de Cuiabá); Rodrigo Nunes Matos (Universidade de Cuiabá)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Estilo, sistema, marca, estilista, comunicação
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 2984-1 - A MODA MARCA: REFLEXÕES SOBRE O ESTILO FASHION QUE AGREGA VALOR
Silvia Ferreira Pedrosa (SENAC)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo, marketing, mimo fashion, moda
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 822-1 - A POLÍTICA ARQUETÍPICA DE VENDA DE ECOBAGS POR SUPERMERCADOS RECIFENSES E SUA CONSEQÜÊNCIA REAL NO MEIO-AMBIENTE
Patricia Dantas Dias (Universidade Federal de Pernambuco)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Arquétipos, Ecobags, Valor Agregado, Resíduos Sólidos
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 2453-1 - A PUBLICIDADE INTERATIVA ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS: A CAMPANHA "EU VIVO A SELEÇÃO"
Marcos Leivas da Silva (Universidade Católica de Pelotas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  interatividade, mídia digital, publicidade digital, redes sociais, Vivo
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 2506-1 - A PUBLICIDADE NO CINEMA NORTE-AMERICANO DESDE OS ANOS 1970: UM OLHAR SOBRE AS ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS
Luiza Freire de Andrade (Universidade Potiguar); Gustavo Henrique Ferreira Bittencourt (Universidade Potiguar)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cinema, publicidade, merchandising, intertextualidade, marketing 3D
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 2543-1 - A PUBLICIDADE X NATIVOS DIGITAIS
Vinícius Soares Pinto (Universidade Positivo)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Geração “Y”, Nativos digitais, Publicidade e propaganda
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 1946-1 - A PUBLICIDADE, OS TABUS E A CENSURA: O CASO DO COMERCIAL "AVÓ" DAS HAVAIANAS
Pâmela Fabíola Todeschini (Universidade Federal de Santa Maria); Milena Carvalho Bezerra Freire de Oliveira-cruz (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, sociedade, tabu, estudos culturais, Havaianas
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 2414-1 - AGÊNCIA UNAMA: COMUNICAÇÃO PELOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE NUM PROJETO PARA ALÉM DOS MUROS DA UNIVERSIDADE.
Heverton Gebson Oliveira Santos (Universidade da Amazônia)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Agência, Infância e adolescência, Comunicação, Extensão, Unama
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 1712-1 - ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS CAMPANHAS DO BARACK OBAMA E DA DILMA ROUSSEFF PELO VIÉS DO MARKETING POLÍTICO DIGITAL
Gislene Freitas Araújo (UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ); Riverson Rios (UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Web 2.0, Marketing político digital, Barack Obama, Dilma Rousseff
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 935-1 - ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E MARCAS NO PROGRAMA REALITY SHOW O APRENDIZ
Josiane dos Santos Paula E Oliveira (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marcas, Estratégias, Reality show, O Aprendiz
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 2417-1 - ANÁLISE DO DESIGN GRÁFICO COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO VISUAL NOS ANÚNCIOS DA COLEÇÃO KAWAIISKI DA GRIFE CEARENSE PIORSKI.
Karina Anita Scramosin (Universidade Federal do Ceará); Francisco Norton Falcão Chaves (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Visual, Design Gráfico, Piorski
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 924-1 - ANÁLISE DO FILME “OBRIGADO POR FUMAR”: ESTRATÉGIAS DO LOBBY COMO FERRAMENTA PUBLICITÁRIA
Carla Cristina Bona Josefi (UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cigarro, filme, publicidade, tabagismo
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 2183-1 - AREZZO 2011: MERCHANDISING TELEVISUAL, MODA E CONSUMO
Iuri Garcia Lopes (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  moda, consumo, identidade, merchandising, Arezzo
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 1359-1 - AS RELAÇÕES CULTURAIS ENTRE INFÂNCIA E MÍDIA ATRAVÉS DA MEMÓRIA SONORA
Maria Clara Sidou Monteiro (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cultura, publicidade, infância, memória, consumo
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 1516-1 - ASPECTOS ÉTICOS ENVOLVIDOS NA COMUNICAÇÃO PARA AS CLASSES POPULARES: ANÁLISE DE TRÊS LOJAS DA CIDADE DE PORTO ALEGRE.
Letícia de Cássia Bittencourt Lima (ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, comportamento do consumidor, ética, classes populares
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 2983-1 - ATENDIMENTO EM COMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA DO VALE DO PARANHANA, COM FOCO NO PLANEJAMENTO, CONSTRUÇÃO DA PROPOSTA DE SERVIÇO E NEGOCIAÇÃO
Elisete de Souza Ramão Paz (Faculdades Integradas de Taquara)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Atendimento, Serviço, Comunicação, Agência
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 769-1 - CAMPANHA PUBLICITÁRIA: RECORTE DO PROCESSO EVOLUTIVO
Flávia Mariana de Oliveira Nunes (Universidade Tiradentes); Matheus Pereira Mattos Felizola (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  campanha, publicidade, evolução, jornal, impresso
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 2129-1 - COMUNICAÇÃO, MOBILIZAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO: ESTUDO DE CASO SOBRE A PUBLICIDADE INFANTIL NO BRASIL
Mariana Augusto Oliveira de Toledo (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Proibição da Publicidade Infan, Comunicação Social, Mobilização Social, Learning and Change (SLC)
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 2610-1 - CONSUMO, MARCAS E PUBLICIDADE DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL E BELEZA NA VISÃO DOS CONSUMIDORES: EXPLORANDO INSTRUMENTO E UNIDADE DE PESQUISA EMPÍRICA
Patricia Sanae Tanabe (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Fárida Monireh Rabuske Kuntz (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Consumidor, Publicitário, Produtos de higiene pessoal
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 2995-1 - DELÍRIOS DE CONSUMO PRESENTE NO APELO ARGUMENTATIVO DOS ANÚNCIOS DA BONECA BARBIE
Flavia Miranda Fraga (Universidade Federal do Pampa); Luísa Ferreira de Souza (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Boneca Barbie, Argumentação, Anúncio Publicitário, Ad Populum
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 293-1 - DESVENDANDO AS REDES SOCIAIS: O PAPEL DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DA PUBLICIDADE NA WEB
Ibrahim Cesar Nogueira de Souza (Faculdades Integradas Claretianas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Redes Sociais, Publicidade, Cultura da Convergência, Mídia Social, Sites de Redes Sociais
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 3253-1 - DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA E PROPAGANDA DE FÁRMACOS NA MÍDIA IMPRESSA
Aila Zittlau (Universidade Federal de Mato Grosso)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Automedicação, Semiótica da Publicidade, Propaganda de medicamento, Midia impressa
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 2632-1 - ESTUDO DA CULTURA INDÍGENA PARA MONTAGEM DE CATÁLOGO (PEÇA PUBLICITÁRIA) DO ARTESANATO HODIERNO DOS ÍNDIOS TAPEBAS (DE CAUCAIA / CE)
Helosa Maria de Castro Araújo (Universidade de Fortaleza)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Fotografia documental, cultura indígena, Cultura do índio Tapeba, Catalogo Fotográfico
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 2634-1 - ESTUDO SOBRE A CRUZ VERMELHA BRASILEIRA PARA O PLANEJAMENTO DA CAMPANHA DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA
Francisco Virino Serpa Júnior (Universidade de Fortaleza)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  desastres, naturais, cruz vermelha, campanha, publicitária
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 2906-1 - ÉTICO OU NÃO ÉTICO: A RELEVÂNCIA DA CULTURA COMO FATOR DETERMINANTE EM MENSAGENS PUBLICITÁRIAS
Rodrigo Arnoud da Silveira (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Ética Publicitária, Cultura, Publicidade
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 2926-1 - EVIDÊNCIAS DOS VALORES DA SOCIEDADE DE CONSUMO NO MERCADO DE TRABALHO: EM BUSCA DA COMPREENSÃO DOS JOVENS PUBLICITÁRIOS RECÉM-FORMADOS DA GRANDE VITÓRIA
Camila Mendes Santana (Faculdades Integradas Espírito-santenses); Marianna Ferreira Jorge (Faculdades Integradas Espírito-santenses)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Jovens, Sociedade de consumo, Trabalho
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 2617-1 - EXTENSÕES DE LINHA E SUAS PLURALIDADES DE IDENTIDADES NA COMUNICAÇÃO
Mariana Ayres Tavares (Universidade Federal Fluminense)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  extensão de linha, fragmentação, transformações, pluralidade, posicionamento
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 620-1 - HOMENS E SUA IMAGEM: O QUE DIZ A PROPAGANDA NO SÉCULO XXI
Alan Souza Lupatini (Pontifícia Universidade Católica do RS); Bianca Moura dos Reis Sittoni (Pontifícia Universidade Católica do RS); Siane Capella Leonhardt (Pontifícia Universidade Católica do RS); Maria Helena Castro de Oliveira (Pontifícia Universidade Católica do RS)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  propaganda, homem, masculinidade, imagem, vestuário
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 2514-1 - IMAGEM DA MULHER NA PUBLICIDADE DE AUTOMÓVEIS
Andreia Dugaich Gomes (Universidade Estadual do Centro-Oeste)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mulheres, carros, público-alvo, propagandas
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 3160-1 - MARKETING DE GUERRILHA E SUA RELAÇÃO COM O VALOR DA MARCA
Davi de Castro Rocha (Universidade Federal do Ceará); Isaac Gurgel Jucá de Araújo (Universidade de Fortaleza)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing de guerrilha, Valor da marca, Brand equity
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 1612-1 - MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS PROMOÇÕES DE VENDAS DO SUBMARINO NO TWITTER
Hélen Silva de Albernaz (Universidade Católica de Pelotas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing digital, redes sociais, e-commerce, twitter
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 1030-1 - MELISSA DIVINE SENSATIOS: CRIANDO CONCEITOS PARA DEUSAS MODERNAS
Everson Barasuol Barbosa (Universidade Regional do Noroeste do RS); Naiara Back de Moraes (UNIJUÍ); Fernando Santor (UNIJUÍ)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Campanha, Planejamento, Melissa, Publicidade, Propaganda
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 1137-1 - O ARRASTA POVO DA GALERA: ANÁLISE DE MARCA DA APARELHAGEM POP SOM
Bruno Carvalho de Melo Rodrigues (Universidade Federal do Pará); Marcela Umbelina da Costa Ramos (Universidade Federal do Pará); Karollinne Levy Pontes de Aguiar (Universidade Federal do Pará); Priscila Eny Souza Oliveira (Universidade Federal do Pará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  aparelhagem, publicidade, marca, fidelização, Belém do Pará
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 316-1 - O CONCEITO DE ENQUADRAMENTO DE MÍDIA NA PROPAGANDA POLÍTICA: DIÁLOGOS DO CAMPO DA COMUNICAÇÃO COM A TEORIA ECONÔMICA DA DEMOCRACIA
Mário Braga Magalhães Hubner Vieira (Universidade Federal de Juiz de Fora); Cícero Costa Villela (Universidade Federal de Juiz de Fora)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  propaganda política, enquadramento, mídia, teoria econômica da democracia, comunicação política
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 672-1 - O CONCEITO DE MODA APLICADO À COMUNICAÇÃO NO VAREJO UM ESTUDO DO CASO LOJAS POMPÉIA
Ana Luiza Ferrão Cardoso (ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING); Iara Silva da Silva (ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing de varejo, comunicação, moda acessível, consumidor de baixa renda, Lojas Pompéia
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 3266-1 - O CONSUMIDOR ATUAL E O ADVERTAINMENT: A PROPAGANDA COM JEITO DE CONTEÚDO
Bruno Rafael da Silva (Universidade do Vale do Rio dos Sinos); Anya Sartori Piatnicki Révillion (Universidade do Vale do Rio dos Sinos)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Propaganda, Consumidor, Advertainment
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 2589-1 - O CONSUMO E A PUBLICIDADE DE MEDICAMENTOS NO COTIDIANO DOS JOVENS
Fã¡rida Monireh Rabuske Kuntz (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Patrícia Sanae Tanabe (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, consumo, jovens, medicamentos
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 3275-1 - O DESIGN DE INTERAÇÃO NA PUBLICIDADE.
Marcia Cristina Cecchi de Oliveira (Faculdade Internacional de Curitiba)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, comunicação, interface, design, interação
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 1254-1 - O DISCURSO POLÍTICO NO HGPE: UM ESTUDO SOBRE AS ESTRATÉGIAS JORNALÍSTICAS UTILIZADAS NAS CAMPANHAS MUNICIPAIS DE 2008 EM CURITIBA E PONTA GROSSA
Camilla Quesada Tavares (Universidade Estadual de Ponta Grossa); Gabriel Ferreira Carvalho (Universidade Estadual de Ponta Grossa); Emerson Urizzi Cervi (Universidade Estadual de Ponta Grossa)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Discurso Político, Estratégias Jornalísticas, HGPE, Curitiba, Ponta Grossa
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 1521-1 - O EUFEMISMO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA NA PUBLICIDADE
Tiago Mateus Pereira (Universidade Federal do Pampa); Juliana Zanini Salbego (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, persuasão, estratégia, eufemismo
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 2500-1 - O FENÔMENO GAGA E SUA VISIBILIDADE NA AGENDA MIDIÁTICA
Arthur Carlos Franco Oliveira (Universidade Federal de Uberlândia); Adriana Cristina Omena dos Santos (Universidade Federal de Uberlândia)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Lady Gaga, visibilidade midiática, análise de conteúdo, objetividade
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 1102-1 - O FLASH MOB COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO
Érica Molon (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo); Janaina Bantim de Sales (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo); Larissa Rastelli Storti (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo); Mona Akran Hassanie (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo); Raiane Imairô dos Santos Silva (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo); Raul Sanches Baronetti (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  flash mob, meio, entretenimento, publicidade
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 2371-1 - O IMPACTO DA PUBLICIDADE NO IMAGINÁRIO POPULAR: ESTUDO DE CASO DA MARCA JOHNNIE WALKER
Plínio Avancini (univesidade federal de sergipe); João Teles Coutinho (Universidade Federal de Sergipe); João Dantas dos Anjos Neto (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, imaginário, consumo simbólico, estudos culturais, veículos midiáticos
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 2668-1 - O USO DA INTERNET PARA CRIAR INTERAÇÃO, RELACIONAMENTO E EXPERIÊNCIAS COM A MARCA
Helen de Albuquerque Moreira (Universidade Federal de Pernambuco); Karla Regina Macena P. Patriota (Universidade Federal de Pernambuco)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing de relacionamento, Marketing experiencial, Redes Sociais, Interatividade
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 294-1 - PORQUE NÓS SOMOS MAMÍFEROS! A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PUBLICITÁRIA DO LEITE PARMALAT E SUA RELAÇÃO COM O PÚBLICO CONSUMIDOR
Raissa Klain Belchior (Faculdades Integradas Claretianas); Ibrahim Cesar Nogueira de Souza (Faculdades Integradas Claretianas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Parmalat, Mamíferos, Mensagem Publicitária, Comportamento do Consumidor
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 2640-1 - PRODUCT PLACEMENT - SERIADO HEROES
Marcella Maione Bianchi (Universidade Católica de Pernambuco)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  seriado, merchandising editorial, propaganda, comunicação, publicidade
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 3159-1 - PUBLICIDADE DE MEDICAMENTOS: RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE
Andre de Barros E Baltar Fernandes Ribeiro (Escola Superior de Marketing)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  medicamentos, comunicação, publicidade, responsabilidade social, consumo
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 1423-1 - PUBLICIDADE EM TEMPOS DIGITAIS NO SÉCULO XXI: DOS CASES DE SUCESSO AOS CASES #FAIL EM MÍDIAS SOCIAIS
Joelma Rivera Lima Valverde (Universidade Estácio de Sá)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Web 2.0, Mídias digitais, Mídias Sociais, Marcas
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 776-1 - RELAÇÕES ENTRE COMUNICAÇÃO E CULTURA EM UMA ORGANIZAÇÃO VAREJISTA
Carolina Ribeiro Pagliarini (Centro Universitário Franciscano)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação integrada, cultura organizacional, organização, casas ENY
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 2459-1 - REPRESENTAÇÃO FEMININA NAS CAMPANHAS DE CERVEJA
Carollyne Vieira Kindermann (Universidade Estadual do Centro - Oeste)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cerveja, Publicidade, Mulher
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 2121-1 - REPRESENTAÇÕES DO CORPO FEMININO NO DISCURSO PUBLICITÁRIO
Ximena Herenu (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Tania Marcia Cesar Hoff (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, classe C, revistas femininas, representações de corpo, Análise de Discurso
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 1760-1 - SOUND BRANDING: A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DA MARCA NO RÁDIO.
Sara Aragão de Almeida Cavalcante (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Sound Branding, Marca, Rádio
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 2789-1 - TRABALHO + ESFORÇO = DINHEIRO ÷ PRODUTOS = DIVERSÃO, SATISFAÇÃO E FELICIDADE.
Luciana Carolina Oliveira Santos (Universidade da Amazônia); Walessa Luzia Machado Reis (Universidade da Amazônia)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Indústria cultural, Diversão, prazer, trabalho, espetáculo
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 631-1 - TROPEL PRODUÇÕES- UM CASE DE SUCESSO
Vanessa Sant´ana Costa (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cliente, empresa junior, publicidade, problema de comunicação
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 1660-1 - UM CLIQUE DE DISTÂNCIA: ANÁLISE DE WEBSITES UTILIZADOS PELO SETOR NACIONAL DE RESORTS
Diego de Oliveira (Pontifícia Universidade Católica de Campinas); Thaís Megumi Toda (Pontifícia Universidade Católica de Campinas); Juliana Santos Cunha (Pontifícia Universidade Católica de Campinas); Luciana Fischer (Pontifícia Universidade Católica de Campinas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  design, Internet, redes sociais, resorts, usabilidade
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 1905-1 - UM ESTUDO DE CASO SOBRE A CAMPANHA DA CERVEJA DEVASSA E PARIS HILTON
Fernanda Brito Luz (FACULDADE ANHANGUERA DE BRASILIA); Filipe Bueno Lopes (Faculdade Anhanguera de Brasília); Leandro Resende Lourenço (Faculdade Anhanguera de Brasília)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Ética publicitária, Campanha, Cerveja Devassa, Paris Hilton
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 1565-1 - UMA ANÁLISE DO CARTAZ DO XIV ENAPET
Samara Silveira dos Passos (Universidade Federal do Amazonas); Luiza Elayne Corrêa Azevedo (Universidade Federal do Amazonas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  XIV Enapet, Cartaz, Evento, Publicidade
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 1698-1 - UMA RECONSTRUÇÃO EXPLORATÓRIA DO FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE DE GRAMADO: HISTÓRIA E PERSPECTIVAS.
João Paulo Santin Hübner (universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Festival de Gramado, Histórico, Contexto Atual
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 2128-1 - UTILIZAÇÃO DO MARKETING DE EXPERIÊNCIAS NO VAREJO BRASILEIRO: UM ESTUDO DA APLICAÇÃO ESTRATÉGICA E DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES
Priscilla Paoli Flor (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing experiencial, experiência de compras, varejo, perfil de consumo
[Resumo]   [Trabalho]


 1694-1 - VITRINISMO: UM MEIO DE COMUNICAR
Kátia Daiane Schuster (Universidade Federal do Pampa); Helen Piegas Barcelos (Universidade Federal do Pampa); Fabio Corniani (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  vitrine, estímulo, análise
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