IJ Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
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2760-1 - A "MARCA AMAZÔNIA" COMO IMPULSORA DO DESENVOLVIMENTO LOCAL Renata Nazaré Machado Tárrio dos Santos (Universidade Federal do Pará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: marca Amazônia, desenvolvimento local, marketing ambiental | [Resumo] [Trabalho] |
1861-1 - A COCA-COLA E O OTIMISMO:
ANÁLISES DE DISCURSOS DO TÔNICO CEREBRAL AO "ABRA A FELICIDADE"
Jéssica Santos da Silva (Universidade Federal do Pará); Diego Dalmaso Martins (Universidade Federal do Pará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: comunicação, publicidade, estratégias de enunciação, produção de sentidos, coca-cola | [Resumo] [Trabalho] |
2629-1 - A COMUNICAÇÃO DE UM CLUBE DE FUTEBOL: OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO
UTILIZADOS PELO GRÊMIO F.B.P.A.
Lucas Bavaresco Guitel (Centro Universitário Franciscano)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: comunicação promocional, comunicação institucional, ferramentas de comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
3306-1 - A ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA DE PERSUASÃO E DE SEDUÇÃO NA PUBLICIDADE
CONTEMPORÂNEA Marcelo Moreira Borges (Faculdades Integradas de Taquara)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Persuasão, Sedução, Publicidade, Discurso Publicitário, Pós-modernidade | [Resumo] [Trabalho] |
2598-1 - A IMAGEM DA MULHER NA PROPAGANDA DA AVON Amanda Martins Dias (Faculdade Anhanguera de Jundiai); Celia Maria Cassiano (Faculdade Anhanguera de Jundiai)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: mulher, beleza, propaganda, Avon, análise semiótica | [Resumo] [Trabalho] |
2601-1 - A IMPORTÂNCIA DA EMBALAGEM NA COMUNICAÇÃO COM O CONSUMIDOR
Filipe Grossi Yoshihara (Faculdade Anhanguera de Jundiai); Celia Maria Cassiano (Faculdade Anhanguera de Jundiai)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Embalagem, Consumidor, Estudo de caso | [Resumo] [Trabalho] |
3149-1 - A IMPORTÂNCIA DO CONSUMO CONSCIENTE NO MERCADO DE MODA Cristina Nunes de Aguiar (Universidade de Cuiabá); Emanuelle Paula Martins (Univerdidade de Cuiabá); Rodrigo Nunes Matos (Universidade de Cuiabá)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Estilo, sistema, marca, estilista, comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
2984-1 - A MODA MARCA: REFLEXÕES SOBRE O ESTILO FASHION QUE AGREGA
VALOR Silvia Ferreira Pedrosa (SENAC)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: consumo, marketing, mimo fashion, moda | [Resumo] [Trabalho] |
822-1 - A POLÍTICA ARQUETÍPICA DE VENDA DE ECOBAGS POR SUPERMERCADOS RECIFENSES E SUA CONSEQÜÊNCIA REAL NO MEIO-AMBIENTE Patricia Dantas Dias (Universidade Federal de Pernambuco)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Arquétipos, Ecobags, Valor Agregado, Resíduos Sólidos | [Resumo] [Trabalho] |
2453-1 - A PUBLICIDADE INTERATIVA ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS: A CAMPANHA "EU VIVO A SELEÇÃO" Marcos Leivas da Silva (Universidade Católica de Pelotas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: interatividade, mídia digital, publicidade digital, redes sociais, Vivo | [Resumo] [Trabalho] |
2506-1 - A PUBLICIDADE NO CINEMA NORTE-AMERICANO DESDE OS ANOS 1970: UM OLHAR SOBRE
AS ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS Luiza Freire de Andrade (Universidade Potiguar); Gustavo Henrique Ferreira Bittencourt (Universidade Potiguar)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Cinema, publicidade, merchandising, intertextualidade, marketing 3D | [Resumo] [Trabalho] |
2543-1 - A PUBLICIDADE X NATIVOS DIGITAIS Vinícius Soares Pinto (Universidade Positivo)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Geração “Y”, Nativos digitais, Publicidade e propaganda | [Resumo] [Trabalho] |
1946-1 - A PUBLICIDADE, OS TABUS E A CENSURA: O CASO DO COMERCIAL "AVÓ" DAS HAVAIANAS Pâmela Fabíola Todeschini (Universidade Federal de Santa Maria); Milena Carvalho Bezerra Freire de Oliveira-cruz (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, sociedade, tabu, estudos culturais, Havaianas | [Resumo] [Trabalho] |
2414-1 - AGÊNCIA UNAMA: COMUNICAÇÃO PELOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE NUM PROJETO PARA ALÉM DOS MUROS DA UNIVERSIDADE. Heverton Gebson Oliveira Santos (Universidade da Amazônia)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Agência, Infância e adolescência, Comunicação, Extensão, Unama | [Resumo] [Trabalho] |
1712-1 - ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS CAMPANHAS DO BARACK OBAMA E DA DILMA ROUSSEFF PELO VIÉS DO MARKETING POLÍTICO DIGITAL Gislene Freitas Araújo (UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ); Riverson Rios (UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Web 2.0, Marketing político digital, Barack Obama, Dilma Rousseff | [Resumo] [Trabalho] |
935-1 - ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E MARCAS NO PROGRAMA REALITY SHOW O APRENDIZ Josiane dos Santos Paula E Oliveira (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marcas, Estratégias, Reality show, O Aprendiz | [Resumo] [Trabalho] |
2417-1 - ANÁLISE DO DESIGN GRÁFICO COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO VISUAL NOS ANÚNCIOS DA COLEÇÃO KAWAIISKI DA GRIFE CEARENSE PIORSKI. Karina Anita Scramosin (Universidade Federal do Ceará); Francisco Norton Falcão Chaves (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação Visual, Design Gráfico, Piorski | [Resumo] [Trabalho] |
924-1 - ANÁLISE DO FILME “OBRIGADO POR FUMAR”: ESTRATÉGIAS DO LOBBY COMO FERRAMENTA PUBLICITÁRIA Carla Cristina Bona Josefi (UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: cigarro, filme, publicidade, tabagismo | [Resumo] [Trabalho] |
2183-1 - AREZZO 2011: MERCHANDISING TELEVISUAL, MODA E CONSUMO Iuri Garcia Lopes (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: moda, consumo, identidade, merchandising, Arezzo | [Resumo] [Trabalho] |
1359-1 - AS RELAÇÕES CULTURAIS ENTRE INFÂNCIA E MÍDIA ATRAVÉS DA MEMÓRIA SONORA Maria Clara Sidou Monteiro (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: cultura, publicidade, infância, memória, consumo | [Resumo] [Trabalho] |
1516-1 - ASPECTOS ÉTICOS ENVOLVIDOS NA COMUNICAÇÃO PARA AS CLASSES POPULARES: ANÁLISE DE TRÊS LOJAS DA CIDADE DE PORTO ALEGRE. Letícia de Cássia Bittencourt Lima (ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: comunicação, comportamento do consumidor, ética, classes populares | [Resumo] [Trabalho] |
2983-1 - ATENDIMENTO EM COMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA DO VALE DO PARANHANA, COM FOCO NO PLANEJAMENTO, CONSTRUÇÃO DA PROPOSTA DE SERVIÇO E NEGOCIAÇÃO Elisete de Souza Ramão Paz (Faculdades Integradas de Taquara)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Atendimento, Serviço, Comunicação, Agência | [Resumo] [Trabalho] |
769-1 - CAMPANHA PUBLICITÁRIA: RECORTE DO PROCESSO EVOLUTIVO Flávia Mariana de Oliveira Nunes (Universidade Tiradentes); Matheus Pereira Mattos Felizola (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: campanha, publicidade, evolução, jornal, impresso | [Resumo] [Trabalho] |
2129-1 - COMUNICAÇÃO, MOBILIZAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO: ESTUDO DE CASO SOBRE A PUBLICIDADE INFANTIL NO BRASIL Mariana Augusto Oliveira de Toledo (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Proibição da Publicidade Infan, Comunicação Social, Mobilização Social, Learning and Change (SLC) | [Resumo] [Trabalho] |
2610-1 - CONSUMO, MARCAS E PUBLICIDADE DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL E BELEZA NA VISÃO DOS CONSUMIDORES: EXPLORANDO INSTRUMENTO E UNIDADE DE PESQUISA EMPÍRICA Patricia Sanae Tanabe (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Fárida Monireh Rabuske Kuntz (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Consumidor, Publicitário, Produtos de higiene pessoal | [Resumo] [Trabalho] |
2995-1 - DELÍRIOS DE CONSUMO PRESENTE NO APELO ARGUMENTATIVO DOS ANÚNCIOS DA BONECA BARBIE
Flavia Miranda Fraga (Universidade Federal do Pampa); Luísa Ferreira de Souza (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Boneca Barbie, Argumentação, Anúncio Publicitário, Ad Populum | [Resumo] [Trabalho] |
293-1 - DESVENDANDO AS REDES SOCIAIS: O PAPEL DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DA PUBLICIDADE NA WEB
Ibrahim Cesar Nogueira de Souza (Faculdades Integradas Claretianas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Redes Sociais, Publicidade, Cultura da Convergência, Mídia Social, Sites de Redes Sociais | [Resumo] [Trabalho] |
3253-1 - DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA E PROPAGANDA DE FÁRMACOS NA MÍDIA IMPRESSA Aila Zittlau (Universidade Federal de Mato Grosso)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Automedicação, Semiótica da Publicidade, Propaganda de medicamento, Midia impressa | [Resumo] [Trabalho] |
2632-1 - ESTUDO DA CULTURA INDÍGENA PARA MONTAGEM DE CATÁLOGO (PEÇA PUBLICITÁRIA) DO ARTESANATO HODIERNO DOS ÍNDIOS TAPEBAS (DE CAUCAIA / CE) Helosa Maria de Castro Araújo (Universidade de Fortaleza)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Fotografia documental, cultura indígena, Cultura do índio Tapeba, Catalogo Fotográfico | [Resumo] [Trabalho] |
2634-1 - ESTUDO SOBRE A CRUZ VERMELHA BRASILEIRA PARA O PLANEJAMENTO DA CAMPANHA DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA Francisco Virino Serpa Júnior (Universidade de Fortaleza)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: desastres, naturais, cruz vermelha, campanha, publicitária | [Resumo] [Trabalho] |
2906-1 - ÉTICO OU NÃO ÉTICO: A RELEVÂNCIA DA CULTURA COMO FATOR DETERMINANTE EM MENSAGENS PUBLICITÁRIAS Rodrigo Arnoud da Silveira (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Ética Publicitária, Cultura, Publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
2926-1 - EVIDÊNCIAS DOS VALORES DA SOCIEDADE DE CONSUMO NO MERCADO DE TRABALHO: EM BUSCA DA COMPREENSÃO DOS JOVENS PUBLICITÁRIOS RECÉM-FORMADOS DA GRANDE VITÓRIA Camila Mendes Santana (Faculdades Integradas Espírito-santenses); Marianna Ferreira Jorge (Faculdades Integradas Espírito-santenses)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Jovens, Sociedade de consumo, Trabalho | [Resumo] [Trabalho] |
2617-1 - EXTENSÕES DE LINHA E SUAS PLURALIDADES DE IDENTIDADES NA COMUNICAÇÃO Mariana Ayres Tavares (Universidade Federal Fluminense)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: extensão de linha, fragmentação, transformações, pluralidade, posicionamento | [Resumo] [Trabalho] |
620-1 - HOMENS E SUA IMAGEM: O QUE DIZ A PROPAGANDA NO SÉCULO XXI Alan Souza Lupatini (Pontifícia Universidade Católica do RS); Bianca Moura dos Reis Sittoni (Pontifícia Universidade Católica do RS); Siane Capella Leonhardt (Pontifícia Universidade Católica do RS); Maria Helena Castro de Oliveira (Pontifícia Universidade Católica do RS)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: propaganda, homem, masculinidade, imagem, vestuário | [Resumo] [Trabalho] |
2514-1 - IMAGEM DA MULHER NA PUBLICIDADE DE AUTOMÓVEIS Andreia Dugaich Gomes (Universidade Estadual do Centro-Oeste)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: mulheres, carros, público-alvo, propagandas | [Resumo] [Trabalho] |
3160-1 - MARKETING DE GUERRILHA E SUA RELAÇÃO COM O VALOR DA MARCA Davi de Castro Rocha (Universidade Federal do Ceará); Isaac Gurgel Jucá de Araújo (Universidade de Fortaleza)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing de guerrilha, Valor da marca, Brand equity | [Resumo] [Trabalho] |
1612-1 - MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS PROMOÇÕES DE VENDAS DO SUBMARINO NO TWITTER Hélen Silva de Albernaz (Universidade Católica de Pelotas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: marketing digital, redes sociais, e-commerce, twitter | [Resumo] [Trabalho] |
1030-1 - MELISSA DIVINE SENSATIOS: CRIANDO CONCEITOS PARA DEUSAS MODERNAS Everson Barasuol Barbosa (Universidade Regional do Noroeste do RS); Naiara Back de Moraes (UNIJUÍ); Fernando Santor (UNIJUÍ)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Campanha, Planejamento, Melissa, Publicidade, Propaganda | [Resumo] [Trabalho] |
1137-1 - O ARRASTA POVO DA GALERA: ANÁLISE DE MARCA DA APARELHAGEM POP SOM
Bruno Carvalho de Melo Rodrigues (Universidade Federal do Pará); Marcela Umbelina da Costa Ramos (Universidade Federal do Pará); Karollinne Levy Pontes de Aguiar (Universidade Federal do Pará); Priscila Eny Souza Oliveira (Universidade Federal do Pará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: aparelhagem, publicidade, marca, fidelização, Belém do Pará | [Resumo] [Trabalho] |
316-1 - O CONCEITO DE ENQUADRAMENTO DE MÍDIA NA PROPAGANDA POLÍTICA: DIÁLOGOS DO CAMPO DA COMUNICAÇÃO COM A TEORIA ECONÔMICA DA DEMOCRACIA Mário Braga Magalhães Hubner Vieira (Universidade Federal de Juiz de Fora); Cícero Costa Villela (Universidade Federal de Juiz de Fora)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: propaganda política, enquadramento, mídia, teoria econômica da democracia, comunicação política | [Resumo] [Trabalho] |
672-1 - O CONCEITO DE MODA APLICADO À COMUNICAÇÃO NO VAREJO
UM ESTUDO DO CASO LOJAS POMPÉIA
Ana Luiza Ferrão Cardoso (ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING); Iara Silva da Silva (ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: marketing de varejo, comunicação, moda acessível, consumidor de baixa renda, Lojas Pompéia | [Resumo] [Trabalho] |
3266-1 - O CONSUMIDOR ATUAL E O ADVERTAINMENT: A PROPAGANDA COM JEITO DE CONTEÚDO Bruno Rafael da Silva (Universidade do Vale do Rio dos Sinos); Anya Sartori Piatnicki Révillion (Universidade do Vale do Rio dos Sinos)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Propaganda, Consumidor, Advertainment | [Resumo] [Trabalho] |
2589-1 - O CONSUMO E A PUBLICIDADE DE MEDICAMENTOS NO COTIDIANO DOS JOVENS Fã¡rida Monireh Rabuske Kuntz (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Patrícia Sanae Tanabe (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, consumo, jovens, medicamentos | [Resumo] [Trabalho] |
3275-1 - O DESIGN DE INTERAÇÃO NA PUBLICIDADE. Marcia Cristina Cecchi de Oliveira (Faculdade Internacional de Curitiba)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, comunicação, interface, design, interação | [Resumo] [Trabalho] |
1254-1 - O DISCURSO POLÍTICO NO HGPE: UM ESTUDO SOBRE AS ESTRATÉGIAS JORNALÍSTICAS UTILIZADAS NAS CAMPANHAS MUNICIPAIS DE 2008 EM CURITIBA E PONTA GROSSA Camilla Quesada Tavares (Universidade Estadual de Ponta Grossa); Gabriel Ferreira Carvalho (Universidade Estadual de Ponta Grossa); Emerson Urizzi Cervi (Universidade Estadual de Ponta Grossa)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Discurso Político, Estratégias Jornalísticas, HGPE, Curitiba, Ponta Grossa | [Resumo] [Trabalho] |
1521-1 - O EUFEMISMO COMO ESTRATÉGIA PERSUASIVA NA PUBLICIDADE Tiago Mateus Pereira (Universidade Federal do Pampa); Juliana Zanini Salbego (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, persuasão, estratégia, eufemismo | [Resumo] [Trabalho] |
2500-1 - O FENÔMENO GAGA E SUA VISIBILIDADE NA AGENDA MIDIÁTICA Arthur Carlos Franco Oliveira (Universidade Federal de Uberlândia); Adriana Cristina Omena dos Santos (Universidade Federal de Uberlândia)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Lady Gaga, visibilidade midiática, análise de conteúdo, objetividade | [Resumo] [Trabalho] |
1102-1 - O FLASH MOB COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO Érica Molon (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo); Janaina Bantim de Sales (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo); Larissa Rastelli Storti (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo); Mona Akran Hassanie (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo); Raiane Imairô dos Santos Silva (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo); Raul Sanches Baronetti (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: flash mob, meio, entretenimento, publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
2371-1 - O IMPACTO DA PUBLICIDADE NO IMAGINÁRIO POPULAR: ESTUDO DE CASO DA MARCA JOHNNIE WALKER Plínio Avancini (univesidade federal de sergipe); João Teles Coutinho (Universidade Federal de Sergipe); João Dantas dos Anjos Neto (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, imaginário, consumo simbólico, estudos culturais, veículos midiáticos | [Resumo] [Trabalho] |
2668-1 - O USO DA INTERNET PARA CRIAR INTERAÇÃO, RELACIONAMENTO E EXPERIÊNCIAS COM A MARCA Helen de Albuquerque Moreira (Universidade Federal de Pernambuco); Karla Regina Macena P. Patriota (Universidade Federal de Pernambuco)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing de relacionamento, Marketing experiencial, Redes Sociais, Interatividade | [Resumo] [Trabalho] |
294-1 - PORQUE NÓS SOMOS MAMÍFEROS! A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PUBLICITÁRIA DO LEITE PARMALAT E SUA RELAÇÃO COM O PÚBLICO CONSUMIDOR Raissa Klain Belchior (Faculdades Integradas Claretianas); Ibrahim Cesar Nogueira de Souza (Faculdades Integradas Claretianas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Parmalat, Mamíferos, Mensagem Publicitária, Comportamento do Consumidor | [Resumo] [Trabalho] |
2640-1 - PRODUCT PLACEMENT - SERIADO HEROES Marcella Maione Bianchi (Universidade Católica de Pernambuco)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: seriado, merchandising editorial, propaganda, comunicação, publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
3159-1 - PUBLICIDADE DE MEDICAMENTOS: RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE Andre de Barros E Baltar Fernandes Ribeiro (Escola Superior de Marketing)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: medicamentos, comunicação, publicidade, responsabilidade social, consumo | [Resumo] [Trabalho] |
1423-1 - PUBLICIDADE EM TEMPOS DIGITAIS NO SÉCULO XXI:
DOS CASES DE SUCESSO AOS CASES #FAIL EM MÍDIAS SOCIAIS
Joelma Rivera Lima Valverde (Universidade Estácio de Sá)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Web 2.0, Mídias digitais, Mídias Sociais, Marcas | [Resumo] [Trabalho] |
776-1 - RELAÇÕES ENTRE COMUNICAÇÃO E CULTURA EM UMA ORGANIZAÇÃO VAREJISTA Carolina Ribeiro Pagliarini (Centro Universitário Franciscano)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: comunicação integrada, cultura organizacional, organização, casas ENY | [Resumo] [Trabalho] |
2459-1 - REPRESENTAÇÃO FEMININA NAS CAMPANHAS DE CERVEJA Carollyne Vieira Kindermann (Universidade Estadual do Centro - Oeste)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Cerveja, Publicidade, Mulher | [Resumo] [Trabalho] |
2121-1 - REPRESENTAÇÕES DO CORPO FEMININO NO DISCURSO PUBLICITÁRIO Ximena Herenu (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Tania Marcia Cesar Hoff (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, classe C, revistas femininas, representações de corpo, Análise de Discurso | [Resumo] [Trabalho] |
1760-1 - SOUND BRANDING: A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DA MARCA NO RÁDIO. Sara Aragão de Almeida Cavalcante (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Sound Branding, Marca, Rádio | [Resumo] [Trabalho] |
2789-1 - TRABALHO + ESFORÇO = DINHEIRO ÷ PRODUTOS = DIVERSÃO, SATISFAÇÃO E FELICIDADE. Luciana Carolina Oliveira Santos (Universidade da Amazônia); Walessa Luzia Machado Reis (Universidade da Amazônia)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Indústria cultural, Diversão, prazer, trabalho, espetáculo | [Resumo] [Trabalho] |
631-1 - TROPEL PRODUÇÕES- UM CASE DE SUCESSO Vanessa Sant´ana Costa (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: cliente, empresa junior, publicidade, problema de comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
1660-1 - UM CLIQUE DE DISTÂNCIA: ANÁLISE DE WEBSITES UTILIZADOS PELO SETOR NACIONAL DE RESORTS Diego de Oliveira (Pontifícia Universidade Católica de Campinas); Thaís Megumi Toda (Pontifícia Universidade Católica de Campinas); Juliana Santos Cunha (Pontifícia Universidade Católica de Campinas); Luciana Fischer (Pontifícia Universidade Católica de Campinas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: design, Internet, redes sociais, resorts, usabilidade | [Resumo] [Trabalho] |
1905-1 - UM ESTUDO DE CASO SOBRE A CAMPANHA DA CERVEJA DEVASSA E PARIS HILTON Fernanda Brito Luz (FACULDADE ANHANGUERA DE BRASILIA); Filipe Bueno Lopes (Faculdade Anhanguera de Brasília); Leandro Resende Lourenço (Faculdade Anhanguera de Brasília)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Ética publicitária, Campanha, Cerveja Devassa, Paris Hilton | [Resumo] [Trabalho] |
1565-1 - UMA ANÁLISE DO CARTAZ DO XIV ENAPET Samara Silveira dos Passos (Universidade Federal do Amazonas); Luiza Elayne Corrêa Azevedo (Universidade Federal do Amazonas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: XIV Enapet, Cartaz, Evento, Publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
1698-1 - UMA RECONSTRUÇÃO EXPLORATÓRIA DO FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE DE GRAMADO: HISTÓRIA E PERSPECTIVAS. João Paulo Santin Hübner (universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Festival de Gramado, Histórico, Contexto Atual | [Resumo] [Trabalho] |
2128-1 - UTILIZAÇÃO DO MARKETING DE EXPERIÊNCIAS NO VAREJO BRASILEIRO:
UM ESTUDO DA APLICAÇÃO ESTRATÉGICA E DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES Priscilla Paoli Flor (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: marketing experiencial, experiência de compras, varejo, perfil de consumo | [Resumo] [Trabalho] |
1694-1 - VITRINISMO: UM MEIO DE COMUNICAR Kátia Daiane Schuster (Universidade Federal do Pampa); Helen Piegas Barcelos (Universidade Federal do Pampa); Fabio Corniani (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: vitrine, estímulo, análise | [Resumo] [Trabalho] |
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