PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   Expocom

PP: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]


 1690-1 - BLUMENAU E O ESPORTE
Humberto Leopoldo Pacheco Cardoso Filho (FURB Universidade Regional de Blumenau)
PP: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa mercadológica, quantitativa, esporte
[Trabalho]


 909-1 - O PERFIL DO CONSUMIDOR DE SEX SHOP EM ARACAJU
Elaine Mesquita de Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
PP: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  sexualidade, erotismo, sex-shop, consumo, satisfação
[Trabalho]


 3327-1 - VAREJO ALIMENTÍCIO E COMPRA POR IMPULSO
Kallel Stephano Lustosa Rodrigues (Universidade de Cuiabá); Cláudio de Oliveira Brandão (Universidade de Cuiabá)
PP: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  serviços, varejo alimentício, comportamento do consumidor, compra por impulso
[Trabalho]