PP: Pesquisa mercadológica (avulso)
|
[Voltar] |
1690-1 - BLUMENAU E O ESPORTE Humberto Leopoldo Pacheco Cardoso Filho (FURB Universidade Regional de Blumenau)
PP: Pesquisa mercadológica (avulso) Palavras-chave: Pesquisa mercadológica, quantitativa, esporte | [Trabalho] |
909-1 - O PERFIL DO CONSUMIDOR DE SEX SHOP EM ARACAJU Elaine Mesquita de Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
PP: Pesquisa mercadológica (avulso) Palavras-chave: sexualidade, erotismo, sex-shop, consumo, satisfação | [Trabalho] |
3327-1 - VAREJO ALIMENTÍCIO E COMPRA POR IMPULSO Kallel Stephano Lustosa Rodrigues (Universidade de Cuiabá); Cláudio de Oliveira Brandão (Universidade de Cuiabá)
PP: Pesquisa mercadológica (avulso) Palavras-chave: serviços, varejo alimentício, comportamento do consumidor, compra por impulso | [Trabalho] |
|