PP: Anúncio impresso (avulso)
|
[Voltar] |
2119-1 - CAMPANHA ANTI-TABACO DA UFG Daniel Palis (Universidade Federal de Goiás); Raphael Ferreira Faria (Universidade Federal de Goiás); Thalita Sasse Fróes (Universidade Federal de Goiás)
PP: Anúncio impresso (avulso) Palavras-chave: cigarro, comunicação, tabaco, impresso, institucional | [Trabalho] |
510-1 - ESCOLHA O FILME, A VÍDEO 1 TEM. Leandro Luiz Cardoso (Universidade Positivo)
PP: Anúncio impresso (avulso) Palavras-chave: impresso, planejamento, publicidade, revista, vídeo-locadora | [Trabalho] |
1333-1 - NÃO ESQUEÇA César Farah Dashevschi (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Gilberta Rabaça Corrêa (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
PP: Anúncio impresso (avulso) Palavras-chave: lembrança, simplicidade, comunicação, importante, dica | [Trabalho] |
842-1 - PROJETO VALE FLORESTAR Neemias Rabêlo Costa (Universidade Federal do Pará); Erik Paiva Lopes (Universidade Federal do Pará)
PP: Anúncio impresso (avulso) Palavras-chave: comunicação, sombras chinesas, reflorestamento, anúncio impresso, projeto | [Trabalho] |
980-1 - PUBLICIDADE A SERVIÇO DA CIDADANIA Jamerson Belfort Nogueira (Faculdade São Luís)
PP: Anúncio impresso (avulso) Palavras-chave: Publicidade, Causas Sociais, Cadeirante | [Trabalho] |
|