PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   Expocom

PP: Anúncio impresso (avulso)
[Voltar]


 2119-1 - CAMPANHA ANTI-TABACO DA UFG
Daniel Palis (Universidade Federal de Goiás); Raphael Ferreira Faria (Universidade Federal de Goiás); Thalita Sasse Fróes (Universidade Federal de Goiás)
PP: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  cigarro, comunicação, tabaco, impresso, institucional
[Trabalho]


 510-1 - ESCOLHA O FILME, A VÍDEO 1 TEM.
Leandro Luiz Cardoso (Universidade Positivo)
PP: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  impresso, planejamento, publicidade, revista, vídeo-locadora
[Trabalho]


 1333-1 - NÃO ESQUEÇA
César Farah Dashevschi (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Gilberta Rabaça Corrêa (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
PP: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  lembrança, simplicidade, comunicação, importante, dica
[Trabalho]


 842-1 - PROJETO VALE FLORESTAR
Neemias Rabêlo Costa (Universidade Federal do Pará); Erik Paiva Lopes (Universidade Federal do Pará)
PP: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  comunicação, sombras chinesas, reflorestamento, anúncio impresso, projeto
[Trabalho]


 980-1 - PUBLICIDADE A SERVIÇO DA CIDADANIA
Jamerson Belfort Nogueira (Faculdade São Luís)
PP: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Publicidade, Causas Sociais, Cadeirante
[Trabalho]