PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   Expocom

PP: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
[Voltar]


 1602-1 - CAMPANHA DE BOAS-VINDAS AOS CALOUROS DA UFG
Joseane Alves Ribeiro (Universidade Federal de Goiás); Thalita Sasse Froes (Universidade Federal de Goiás); Danilo de Castro Rezende (Universidade Federal de Goiás); Daniel Palis (Universidade Federal de Goiás)
PP: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Boas-vindas, Calouros, Paper toy, Mídia alternativa
[Trabalho]


 3338-2 - CONFETE - CARNAVAL
Diego Lobo (Centro Universitário Vila Velha)
PP: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  campanha de oportunidade, carnaval, mídia alternativa
[Trabalho]

 465-1 - ESCADA TELEFÔNICA
Ariane Andrade D´avila (Universidade Regional de Blumenau - FURB)
PP: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Guia Fácil, Escada Rolante, Publicidade, Mídia Alternativa
[Trabalho]


 2352-1 - ROMAGARDEM: VENDING MACHINE DE CAMISINHAS
Débora Maria de Britto Campos (Universidade Potiguar)
PP: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Romagarden, Motel, Mídia
[Trabalho]


 812-1 - SORVETÃO
Natália Cardoso Rodrigues (Universidade Federal do Pará); Fabíola Mescouto Lourenço (Universidade Federal do Pará); Pietro Alves Pimenta (Universidade Federal do Pará); Rodrigo Carvalho Pires (Universidade Federal do Pará); Tomaz Affonso Penner (Universidade Federal do Pará)
PP: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  midia alternativa, comunicação, cairu, sorvetão
[Trabalho]