XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:DT4-RM.96-1


DT4: DT 4 – GP Rádio e Mídia Sonora

ESTRATÉGIAS DE PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO CÂMARA

Sílvia Mugnatto Macedo (Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento)

Resumo

Este artigo busca verificar a aproximação entre os conceitos de comunicação pública e as estratégias de ação da Rádio Câmara junto ao seu público ouvinte e junto ao público formado pelo conjunto das rádios cadastradas na sua radioagência. Para a primeira parte, são utilizadas como subsídio as discussões sobre mudanças na programação da rádio. Para a segunda, foi realizada uma pesquisa com as rádios cadastradas na radioagência. Apesar das diretrizes internas já escritas sobre o papel dos veículos de comunicação da Câmara, ainda existem dúvidas sobre este papel em função dos diferentes conceitos de comunicação pública e da própria expectativa dos profissionais em relação ao seu trabalho.


Palavras-chave:  comunicação pública, rádios públicas, rádios legislativas, Rádio Câmara
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