PU: Publicom - Publicidade e Propaganda CAMINHOS DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA Ada Cristina Machado Silveira (Universidade Federal de Santa Maria)
ResumoCaminhos da Publicidade e Propaganda. Marcas, identidade e discurso [e uma coletânea composta por uma dúzia de artigos. Do pensamento teórico à análise empírica esta obra reúne textos que permitem ao leitor aventurar-se por diferentes caminhos que orientam a pesquisa em publicidade e propaganda. Campanhas com reconhecida importância em âmbito nacional, regional e local servem como diretriz à noção de que mercado e cultura se articulam na construção de marcas, identidades e discursos. São organizadores da coletânea Ada C. Machado da Silveira (UFSM). Adair C. Peruzzolo (UFSM) e Graciela I. Presas Areu (UFPr). A obra possui dez capítulos de diversos autores, pesquisadores em universidades públicas e privadas.ഀ
Formato: 250 X 145 cmഀ
Número de páginas: 270 p.ഀ
Preço de capa: R$ 20,00 Palavras-chave: publicidade, propaganda, discurso, marca |