XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-DT8.362-1


IJ: Intercom Júnior – Estudos Interdisciplinares da Comunicação

FOLKMARKETING NA CIDADE DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Vanessa Machado da Rosa (Universidade Federal do Pampa); Roberto Vedoy Sobrinho (Universidade Federal do Pampa); Fabio Corniani (Universidade Federal do Pampa)

Resumo

O presente artigo pretende mostrar aspectos a cerca da folkmarketing como modo de promover e estimular o turismo e a economia da cidade de São Miguel das Missões. Para tal fim, foram utilizados o suporte teórico de Gil (2002), Beltrão (2001), Lucena (2007), Finokiet (2003), Simon (2003) e Fagundes (2003), sendo ainda necessária a realização de uma pesquisa exploratória, juntamente com uma pesquisa bibliográfica para que as respostas das hipóteses venham a ser respondidas de forma precisa.


Palavras-chave:  Folkcomunicação, Folkmarketing, Apropriação, Missões
਍ഀ