XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-DT2.1694-1


IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda

VITRINISMO: UM MEIO DE COMUNICAR

Kátia Daiane Schuster (Universidade Federal do Pampa); Helen Piegas Barcelos (Universidade Federal do Pampa); Fabio Corniani (Universidade Federal do Pampa)

Resumo

O referente artigo apresenta os resultados obtidos a partir do estudo de oito਍ഀ vitrines do município de São Borja, que se deu através de análises com técnicas਍ഀ encontradas através de pesquisa. A sociedade atual por ser extremamente consumista,਍ഀ busca constantemente inovação, para isso, uma estratégia de marketing começa no਍ഀ interior de uma empresa, contando com a qualidade da exposição da sua vitrine, uma਍ഀ ferramenta comunicacional, que persuade positivamente o receptor, a fim de criar਍ഀ instrumento para tentar satisfazer o consumidor e persuadi-los.


Palavras-chave:  vitrine, estímulo, análise
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