XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-DT3.2829-1


IJ: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional

A CARA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE: PESQUISA EXPLORATÓRIA SOBRE O POSICIONAMENTO DA MARCA NA ÓTICA DA GRANDE ARACAJU.

João Teles Coutinho (Universidade Federal de Sergipe); Plínio Avancini (Universidade Federal de Sergipe); João Dantas dos Anjos Neto (Universidade Federal de Sergipe)

Resumo

O presente artigo aponta a situação que a marca da Universidade Federal de Sergipe é compreendida perante a comunidade aracajuana, nos âmbitos educacionais e de prestação de serviços, identificando os problemas de comunicação organizacional que afetam diretamente a qualidade percebida e a consciência da marca UFS. Para compreender com melhor clareza qual a ótica que a comunidade possui sobre a marca Universidade Federal de Sergipe, foi aplicado quatro questionários à diversos públicos de interesse da instituição, e da análise destes, ficou evidenciado uma lacuna entre a Universidade e seu público.


Palavras-chave:  Ensino superior, marca, plano de comunicação, posicionamento de mercado
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