Grupos de Pesquisa: DT 2 - Publicidade e Propaganda - Propaganda Política
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 1279-1 - A DECISÃO ELEITORAL NA ERA DAS REDES SOCIAIS: A PERSPECTIVA DA LÓGICA SOCIAL DO VOTO
Patricia Gonçalves da Conceição Rossini (UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA); Paulo Roberto Figueira Leal (UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA)
Área: DT 2 - Publicidade e Propaganda - Propaganda Política
Palavras-chave:  Redes Sociais, Comportamento Eleitoral, Campanha Política
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 2046-1 - AS IMAGENS E A POLÍTICA: AS IMAGENS SUBJETIVA E OBJETIVA
Dulce Adélia Adorno Silva (Pontifícia Universidade Católica de Campinas)
Área: DT 2 - Publicidade e Propaganda - Propaganda Política
Palavras-chave:  Imagens, a subjetiva, a objetiva, relação, propaganda política
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 2338-1 - BREVE REVISÃO HISTÓRICA DO CONCEITO DE MARKETING POLÍTICO.
Maria Claudia Setti de Gouvêa Franco (Universidade Metodista de São Paulo)
Área: DT 2 - Publicidade e Propaganda - Propaganda Política
Palavras-chave:  Marketing Político, Comunicação, Eleições Presidenciais
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 2034-1 - CENSURA E POLÍTICA: ELEIÇÕES 2010 NO TOCANTINS E O CONTROLE DA INFORMAÇÃO
Rose Mara Vidal de Souza (Universidade Metodista de São Paulo); Malena Araujo Mota (Universidade Metodista de São Paulo)
Área: DT 2 - Publicidade e Propaganda - Propaganda Política
Palavras-chave:  Tocantins, Eleições, Censuara, Propaganda Política, Política
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 3140-1 - DISCURSO E PROPAGANDA ELEITORAL: CONCEITOS E TÉCNICAS
Luciana Panke (Universidade Federal do Paraná)
Área: DT 2 - Publicidade e Propaganda - Propaganda Política
Palavras-chave:  comunicação política, propaganda eleitoral, discurso eleitoral, HGPE
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 1796-1 - ESTRATÉGIAS DE PROPAGANDA POLÍTICA COM FOCO NO REPOSICIONAMENTO PARTIDÁRIO: UM NOVO MODELO DO PMDB NO ESTADO DE SÃO PAULO COM O FIM DO “QUERCISMO”
Roberto Gondo Macedo (Universidade Presbiteriana Mackenzie UPM / Univers)
Área: DT 2 - Publicidade e Propaganda - Propaganda Política
Palavras-chave:  propaganda política, eleições, poder, partido político, governo
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 2872-1 - HUMOR E CONTRAPROPAGANDA POLÍTICA: A CONTRIBUIÇÃO HISTÓRICA DO SALÃO DE PIRACICABA
Adolpho Carlos Françoso Queiroz (universidade presbiteriana mackenzie)
Área: DT 2 - Publicidade e Propaganda - Propaganda Política
Palavras-chave:  HUMOR, CENSURA, PIRACICABA
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 2435-1 - MARKETING POLÍTICO E AS ELEIÇÕES PROPORCIONAIS: UMA ANÁLISE DO CUSTO DO VOTO EM UMA ELEIÇÃO PROPORCIONAL PARA A VEREANÇA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP
Margarete Salles Iwanikow (UMESP)
Área: DT 2 - Publicidade e Propaganda - Propaganda Política
Palavras-chave:  campanha política, voto, eleições, marketing político, comunicação política
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 934-1 - POLÍTICA A 140: UM OLHAR EXPLORATÓRIO NO TWITTER NA CAMPANHA PRESIDENCIAL DE 2010
César Steffen (Universidade de Santa Cruz do Sul)
Área: DT 2 - Publicidade e Propaganda - Propaganda Política
Palavras-chave:  eleições, twitter, redes sociais, midiocracia
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 1712-1 - PROPAGANDA PARTIDÁRIA GRATUITA: SEUS DILEMAS E IMPLICAÇÕES SOBRE OS PARTIDOS POLÍTICOS E A COMUNICAÇÃO POLÍTICA BRASILEIRA
Giliard Gomes Tenório (Instituto de Estudos Sociais e Políticos)
Área: DT 2 - Publicidade e Propaganda - Propaganda Política
Palavras-chave:  Comunicação política, campanhas eleitorais, partidos políticos
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 696-1 - TÃO PERTO E TÃO DISTANTE: A COMUNICAÇÃO POLÍTICA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE ATRAVÉS DAS PLACAS DE OBRAS
Sérgio Roberto Trein (Universidade do Vale do Rio dos Sinos)
Área: DT 2 - Publicidade e Propaganda - Propaganda Política
Palavras-chave:  comunicação política, cidades, placas de obra, política, persuasão
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© 2011 - INTERCOM Nacional                                                 ISSN 2175-4683