Intercom 2011
ResumoID:IJ-DT2.343-1


IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda

VAREJO 24 HS: UMA ANÁLISE DOS CONSUMIDORES NO BOMPREÇO EM ARACAJU NAS MADRUGADAS DOS DIAS DA SEMANA

Dhione Oliveira Santana (Universidade Federal de Sergipe)

Resumo

Aracaju, capital do estado de Sergipe é considerada uma cidade pacata, mas com o processo de aceleração do seu desenvolvimento urbano, se observa mudanças nos hábitos dos seus cidadãos, principalmente sob a ótica do consumo. O objetivo deste trabalho é o de analisar o comportamento dos consumidores dos dias da semana no supermercado Bompreço Jardins 24 horas em Aracaju, no período da meia noite às seis da manhã e perceber o perfil dos consumidores, as razões de escolha desse horário alternativo de compra, os objetos de compra e satisfação com o serviço prestado. A metodologia adotada é exploratória de campo e para isso foram aplicadas entrevistas e o método observacional de estudo.


Palavras-chave:  Marketing, Consumidores, Comportamento do Consumidor, Varejo 24 Horas