Área: DT 2 - Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias A UTILIZAÇÃO DAS FERRAMENTAS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING NO CAMPO DA MODA: ESTUDO DA EMPRESA DIMY Roberta Del-vechio de Oliveira E Silva (Universidade Regional de Blumenau); Rafael José Bona (Universidade Regional de Blumenau)
ResumoEste artigo aborda conceitos sobre Comunicação Integrada de Marketing, suas ferramentas e aplicações, bem como ressalta sua importância. O principal objetivo é investigar as ferramentas da comunicação integrada de marketing no campo da moda, visto que o uso destas ferramentas proporciona à empresa reconhecimento e fortalecimento da marca perante o mercado, apresentando um estudo das ações da empresa Dimy. Esta pesquisa exploratória utilizou-se do método qualitativo, que permitiu maior aprofundamento sobre o tema. Para atender os objetivos do trabalho foi utilizado o estudo de caso, com a coleta de dados realizada por meio de múltiplas fontes de evidência, bem como entrevista. Como resultado, percebe-se a aplicação da comunicação integrada de marketing nas ações de comunicação da empresa Dimy . Palavras-chave: Marketing, Moda, Comunicação Integrada |