Intercom 2011
ResumoID:DT2-ME.2527-1


Área: DT 2 - Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias

O ATENDIMENTO ENQUANTO AGENTE ATUANTE NO MERCADO PUBLICITÁRIO DE SANTA MARIA/RS

Janderle Rabaiolli (Universidade Federal de Santa Maria); Milena Carvalho Bezerra Freire de Oliveira-cruz (Universidade Federal de Santa Maria); Fernanda Scherer (Universidade Federal de Santa Maria)

Resumo

O objetivo deste artigo é apresentar uma análise do Atendimento das Agências de Publicidade certificadas pelo CENP na cidade de Santa Maria/RS, tanto os profissionais quanto a função, observando desde as informações gerais como formação e tempo de atividade, perfil, prática da atividade de atendimento e visão/atuação estratégica do profissional na função. O estudo partiu de uma pesquisa realizada com os profissionais envolvidos no cotidiano publicitário local, analisando as práticas de agências na interação com os clientes, com destaque para os agentes atuantes no mercado local.


Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda, Atendimento Publicitário, Agências de Publicidade, Santa Maria/RS