Grupos de Pesquisa: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
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 1439-1 - MARCA ACRAM ESPELHADA. UM ESTUDO SOBRE AS MARCAS EM FORTALEZA
Alhen Rubens Silveira Damasceno (Universidade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  marca, nomes de marca, marca espelhada
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 1637-1 - TEMPO DE AFETIVIDADE NA COMUNICAÇÃO DAS MARCAS CONTEMPORÂNEAS
Janiene dos Santos E Silva (Universidade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  consumo, marcas, comunicação, afetividade, valores
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 911-1 - A CONSTRUÇÃO DA MARCA POR MEIO DA INTEGRAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS COM SEUS CONSUMIDORES: UM ESTUDO DE CASO DA TELE-ENTREGA DO CHEF WALDEMAR EXPRESS
Deivi Eduardo Oliari (UNIASSELVI)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  Comunica‹o, M’dias sociais, EstratŽgias, Campanha digital, Publicidade
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 1984-1 - A FELICIDADE ADJETIVADA: MULTIPLICIDADE DO CONCEITO E APLICAÇÃO NA PUBLICIDADE
Jôse Rocha Fogaça Martins (Universidade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  felicidade, consumo, publicidade, contemporaneidade
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 2152-1 - A IMAGEM DAS MARCAS NOS FOTOLOGS: ESPAÇOS DE DESAFIOS E OPORTUNIDADES
Anelisa Maradei (Universidade Metodista de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  Fotolog, redes sociais, mídias sociais, marcas, tecnologia
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 2280-1 - A LONGEVIDADE DE UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Mariângela Machado Toaldo (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Maria Berenice Machado (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  publicidade, campanha, jornal, longevidade, prédios históricos da UFRGS
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 715-1 - A MENSAGEM PUBLICITÁRIA ALÉM DA SUSTENTABILIDADE: A CAMPANHA DE LANÇAMENTO DA NOVA EMBALAGEM DA ÁGUA MINERAL CRYSTAL
Kleber Nogueira Carrilho (Universidade Metodista de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  mensagem publicitária, sustentabilidade, responsabilidade socioambienta, produtos sustentáveis, água mineral Crystal
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 1379-1 - A MULHER E AS ORQUESTRAS SENSORIAIS NO VAREJO
Tatiana Pacheco Benites (Faculdade Cásper Líbero)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  Comunicação, Cultura, Mulher, Cinco sentidos, Varejo
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 1519-1 - A REPERCUSSÃO NA IMPRENSA DA CAMPANHA VAMOS TIRAR O PLANETA DO SUFOCO
Aristides de Medeiros Brito Jr (Universidade Municipal de São Caetano)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  Sustentabilidade, Stakeholders, Assessoria de Imprensa, Propaganda, Comunicação Ambiental
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 1487-1 - AS FUNÇÕES SÍGNICAS DA COR NAS EXPRESSÕES DE MARCAS CONTEMPORÂNEAS
Flavia Igliori Gonsales (Universidade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  identidade de marca, expressões de marca, cor, branding
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 417-1 - AS LÓGICAS DE AUTOPROMOÇÃO DO GRUPO RBS PELAS EMISSORAS REGIONAIS DA RBS TV
Fernanda Sagrilo Andres (Universidade Federal de Santa Maria); Fabiane da Silva Verissimo (Universidade Federal de Santa Maria)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  produtos televisuais, movimento promocional, RBS TV
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 1887-1 - DE CONTAR HISTORIAS EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS AO STORYTELLING APLICADO À MARCA NO QUADRO DA COMUNICAÇÃO COMPLEXA
Jean-charles Jacques Zozzoli (Universidade Federal de Alagoas)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  storytelling, marca, brand storytelling, comunicação complexa, autopoiese
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 1375-1 - DIGITAL BRANDING: UMA ABORDAGEM SOBRE A POTENCIALIDADE DAS REDES SOCIAIS NA INTERAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE AFETIVIDADE DOS USUÁRIOS COM AS MARCAS NO AMBIENTE DIGITAL
Débora Ferreira Coelho (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  práticas sociais, redes sociais, digital branding, marcas
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 2080-1 - DO BRASIL PARA O MUNDO: GISELE BÜNDCHEN NA CAMPANHA PARA O BANCO DO BRASIL
Eduardo Bianchi (Universidade do Estado do Rio de Janeiro); Gustavo Boaventura (Universidade do Estado do Rio de Janeiro); Vanessa Ribeiro (Universidade do Estado do Rio de Janeiro)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  publicidade, identidade, consumo, representação, Gisele Bündchen
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 316-1 - ENDOSSO E ECONOMIA DA RECOMENDAÇÃO: O TESTEMUNHUAL COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA SOB A LÓGICA PÓS-MASSIVA
Alanna da Cunha Maltez E Souza (Universidade Federal de Pernambuco); Marcela Costa da Cunha Chacel (Escola Superior de Marketing)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  nova esfera conversacional, consumidores, credibilidade, estratégia, endosso
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 278-1 - ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA AGÊNCIA PROPAGAÇÃO – FAAC- PARA DIVULGAR AÇÕES SOCIAIS
Lucilene dos Santos Gonzales (Universidade Estadual Paulista)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  Agência Propagação, teoria e prática, estratégia, propaganda social, marketing social
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 2281-1 - EXPERIÊNCIA DE MOBILIDADE E DE CONSUMO: A PUBLICIDADE COMO POTÊNCIA NA ERA DA GLOBALIZAÇÃO
Maria Alice de Faria Nogueira (Fundação Getúlio Vargas)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  Consumo, publicidade, mobilidade, motilidade, globalização
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 1633-1 - EXTRAMÍDIA, PUBLICIZAÇÃO E PROMOCIONALIDADE NO MEIO TELEVISIVO: ESTRATÉGIAS DE CONQUISTA DE ESPAÇO
Janderle Rabaiolli (Universidade Federal de Santa Maria); Maria Lilia Dias de Castro (Universidade Federal de Santa Maria)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  extramídia, promocionalidade, publicização, estratégia, televisão
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 1569-1 - FORMATOS PROMOCIONAIS: ESTRATÉGIAS DE PUBLICIZAÇÃO ADOTADAS PELA RBS TV
Damaris Strassburger (Universidade Federal de Santa Maria)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  estratégias, identidade e imagem de marca, promocional, publicização, RBS TV
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 1109-1 - GRANADO: NARRATIVAS PARA REPOSICIONAMENTO DA MARCA
Luna Brandão de Lima (Universidade Católica de Brasília)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  Comunicação, Publicidade, Narratologia, Marca, Posicionamento
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 1390-1 - HOMEM: QUEM É ELE E QUAL SEU PAPEL NO MERCADO DE CONSUMO NA SOCIEDADE PÓS MODERNA
Marcelo Barreiros Rodrigues (Universidade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  Comunicação, Homem, Pós Modernidade, Propaganda
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 2621-1 - LA GUERRA DE BARRAS BRAVAS; MARCAS MUTANTES Y ANTIBRANDING DE LA GENTE
Johana Andrea Völsen Urrutia (Universidad Santo Tomas); Enrique Alfredo Vidal Aiach (Universidad Mayor)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  marca mutante, anti branding, autopoiesis
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 155-1 - MARKETING & AGRONEGÓCIO: PESQUISA DE MERCADO JUNTO A APL DA SUINICULTURA NO AGRESTE CENTRAL EM SERGIPE
Matheus Pereira Mattos Felizola (Universidade Federal de Sergipe)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  agronegócio, marketing, comportamento do consumidor
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 2262-1 - MARKETING DIGITAL E A RECONTEXTUALIZAÇÃO DOS STORYTELLINGS DA MARCA
João Carlos Massarolo (Universidade Federal de São Carlos); Analú Bernasconi Arab (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  marketing, storytelling, narrativa tra, seriado televisivo
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 1959-1 - MOBILIDADE, IDENTIDADE E SUAS REPRESENTAÇÕES NA COMUNICAÇÃO DAS MARCAS CONTEMPORÂNEAS
Silvio Koiti Sato (Universidade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  mobilidade, publicidade, comunicação, marca, identidade
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 1456-1 - O BRASIL EM REVISTA: MANIFESTAÇÕES E MEDIAÇÕES ESPONTÂNEAS DA MARCA BRASIL
Maria Cecilia Andreucci Cury (universidade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  marca-país, marca, nation branding, branding, comunicação
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 328-1 - O CONSUMO DE MEDICAMENTOS NO BRASIL. A EXPOSIÇÃO DAS MARCAS NAS FARMÁCIAS E O MATERIAL DIFERENCIADO NO PONTO DE VENDA.
Paula Renata Camargo de Jesus (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  propaganda de medicamentos, consumo, marcas, farmácias, ética
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 1576-1 - O CRESCIMENTO DA ATIVIDADE TURÍSTICA NO BRASIL ATÉ 2014: UMA ANÁLISE SOB A ÓPTICA DO MARKETING TURÍSTICO
Vitor Lopes Resende (Universidade Federal de Juiz de Fora); Vanessa Tonelli da Silva (Universidade Federal de Juiz de Fora)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  crescimento, copa do mundo, marketing turístico, preparação
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 1327-1 - O POSICIONAMENTO DE MARCA E O FEMININO REVELADO NAS PÁGINAS DA NATIONAL GEOGRAPHIC BRASIL: COERÊNCIA ENTRE O DIZER E O FAZER.
Elizete de Azevedo Kreutz (Univates)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  posicionamento, marca, National Geographic, mulher, fotografia
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 572-2 - O RELACIONAMENTO EMPRESA-CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS: A IMAGEM DA MARCA RUFFLES NO CASO “SACOS DE AR”
Sílvia Almeida da Costa (Universidade Federal de Pernambuco); Rogério Covaleski (Universidade Federal de Pernambuco)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  Redes Sociais, Compartilhamento, Consumo, Imagem de Marca, Publicidade
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 109-1 - O RISÍVEL COMO ESTRATÉGIA NO MARKETING DE GUERRILHA
Talita Garcez Guimarães (FANOR e FA7); Leonilia Gabriela Bandeira de Souza (FA7 e FANOR)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  risível, marketing de guerrilha, comunicação
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 857-1 - O USO DA INTERNET NA CONSTRUÇÃO DA MARCA BRASIL
Aryovaldo de Castro Azevedo Júnior (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  internet, branding, conceito-país
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 2440-1 - PELO DIREITO DE SER AUTÊNTICO: ARTICULAÇÕES ENTRE AS FORMAÇÕES DISCURSIVAS DO SER JOVEM E O DISCURSO DA MARCA CONVERSE ALL STAR
Monica Machado Cardoso (Universidade Federal do Rio de Janeiro)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  Publicidade e juventude, Converse All Star, consumo e autenticidade
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 529-1 - PROPAGAGA: MARKETING CONTEMPORÂNEO NA INDÚSTRIA MUSICAL
Antonio Luiz de Medina Filho (Universidade Estadual do Rio de Janeiro)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  Publicidade, marketing, redes sociais, mídias sociais, internet
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 1219-2 - PUBLICIDADE E BRANDED CONTENT COMO GERADORES DE CAPITAL EMOCIONAL: ANÁLISE DO VIRAL EDUARDO E MÔNICA, DA VIVO
Olga Angélica Santos Siqueira (Universidade Federal de Pernambuco)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  Branded Content, Entretenimento, Capital Emocional, Publicidade, Eduardo e Mônica
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 2446-1 - RED BULL – CULTURA E CONSUMO NA CENA DE ENTRETENIMENTO JOVEM PAULISTANA
Eric de Carvalho (Universidade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  cultura jovem, branding, consumo cultural, circuito, comunicação
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 117-1 - REPRESENTAÇÕES DA MULHER NA PUBLICIDADE E PROPAGANDA: ESTEREÓTIPOS FEMININOS NOS COMERCIAIS DE TELEVISÃO DA MARCA HAVAIANAS
Rafael Jose Bona (Universidade Regional de Blumenau)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda, Comerciais de TV, Marca Havaianas, Estereótipo
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 1896-1 - RÓTULO SOCIAL MARCÁRIO: INTERPRETANTES SÍGNICOS EM PROFUSÃO
Maria Clotilde Perez Rodrigues Bairon Sa (Universidade de São Paulo); Leandro Leonardo Batista (Universidade de São Paulo); Paulo de Lencastre (Universidade Católica Portuguesa)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  Rótulo Social, Marca, Auto-conceito, Publicidade, Arrependimento
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 977-1 - SE ORIENTE, RAPAZ: AS MARCAS SHELL E ESSO NA PUBLICIDADE IMPRESSA E NO DOCUMENTÁRIO NA TELEVISÃO DOS ANOS 60 E 70
Cláudia da Silva Pereira (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  Juventude, Publicidade, Cinema Documentário, Televisão, Shell
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© 2012 - INTERCOM Nacional                                                 ISSN 2175-4683