CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)

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 355-1 - A COMPRA E O CONSUMO PELA NOVA CLASSE MÉDIA BRASILEIRA: UM ESTUDO DE CASO NO MERCADO DE CHOCOLATES EM CURITIBA
João Paulo Dias Bandeira (Universidade Positivo); Renata Ramon (Universidade Positivo); Thiago de Oliveira Sganzerla (Universidade Positivo); Gabriela Afonso Kim (Universidade Positivo); Laís Oliveira Morales (Universidade Positivo)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  nova classe média, classe C, chocolate, target, consumo
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 855-1 - A PRÁTICA DE ESPORTES POR USUÁRIOS DA REDE EM CUIABÁ
Francieli Mara da Silva Deléga (Instituto Cuiaba de Ensino e Cultura); Sernon Sebastião de Sousa Cordeiro (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura); Cláudio de Oliveira Brandão (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Cuiabá, sede, internet, usuários, esporte
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 948-1 - OS VALORES MORAIS DOS JOVENS
Samuel Mário Santos da Silva (Universidade Federal do Ceará)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Cerveja, Consumo, Jovens, Mercado, Pesquisa
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 2582-1 - TESTE CEGO COMPROVA: A IMPORTÂNCIA DA MARCA NA TOMADA DE DECISÃO DE CONSUMO DE REFRIGERANTE SABOR GUARANÁ
Camila Menezes Torres (Universidade Vila Velha); Bruna Fonseca Kastrup (Universidade Vila Velha); Maxuell Cardoso Porto (Universidade Vila Velha); Tania Maria Bassetti de Abreu (Universidade Vila Velha)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Coroa, Marca, Refrigerante, Teste cego
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© 2012 - INTERCOM Nacional                                                 ISSN 2175-4683