CATEGORIA: Spot (avulso)

[Voltar]

 1012-1 - EVIDANCE. A VIDA NO SEU RITMO
Tane Queiroz de Oliveira Campos (Universidade Potiguar); Lidiane Batista de Medeiros (Universidade Potiguar); Raquel Dantas de Medeiros (Universidade Potiguar); Flora Correia de Lima (Universidade Potiguar); Gabriella Ingrid Nogueira de Oliveira (Universidade Potiguar); Francisco de Paula Costa (Universidade Potiguar)
CATEGORIA: Spot (avulso)
Palavras-chave:  publicidade, ritmo, Evidance, dança, estilos
[Trabalho]


 384-1 - PIZZ'UP - DO JEITO QUE VOCÊ QUER
Carolinne Eliasquevici (Universidade Federal do Pará); Antonio Henrique Cavaleiro de Macêdo Alves E Silva (Universidade Federal do Pará); Suelen Miyuki Alves Guedes (Universidade Federal do Pará); Weverton Raiol Gomes de Souza (Universidade Federal do Pará)
CATEGORIA: Spot (avulso)
Palavras-chave:  Customização, Pizz’Up, Publicidade, Spot
[Trabalho]


 2868-1 - PUB DOM LUCHESI
Bianca Skoula Bona (Universidade Regional de Blumenau); Humberto Leopoldo Pacheco Cardoso Filho (Universidade Regional de Blumenau)
CATEGORIA: Spot (avulso)
Palavras-chave:  Rádio, Spot, Publicidade e Propaganda
[Trabalho]


 2412-1 - SPOT CHOCOLATE CHOCOMU: ENTRE NESSA MISTURA!
Angélica Luiza Gajardoni Feitosa Andrade (Centro Universitário Cândido Rondon); Viviane Alencar (Centro Universitário Cândido Rondon); Fabiula Bento Guth (Centro Universitário Cândido Rondon); Yuri Kopcak (Centro Universitário Cândido Rondon)
CATEGORIA: Spot (avulso)
Palavras-chave:  Chocomu, chocolate, spot
[Trabalho]


 2566-1 - SPOT PRODUZIDO PARA O CLIENTE MOTEL LE BARON
Thais de Morais Marcelino (Centro Universitário Newton Paiva); Bianca Said Salim (Centro Universitário Newton Paiva); Ludmilla Lara Gusmão (Centro Universitário Newton Paiva); Mairy Luiza Araújo Alves de Lima (Centro Universitário Newton Paiva); Paloma Leite Costa (Centro Universitário Newton Paiva); Thais de Morais Marcelino (Centro Universitário Newton Paiva)
CATEGORIA: Spot (avulso)
Palavras-chave:  spot, rádio, comunicação, redação, produção
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Nacional                                                 ISSN 2175-4683