CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)

[Voltar]

 1111-1 - A UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS PUBLICITÁRIAS NA PRODUÇÃO DE ANÚNCIO IMPRESSO PARA OS NOTEBOOKS HP
Adelmo Álvaro dos Reis (Universidade Federal de Sergipe)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Anúncio Impresso, Técnicas Publicitárias, Notebook, HP
[Trabalho]


 2160-1 - CAMPANHA CALOI A FAVOR DA IGUALDADE NO TRÂNSITO
Natalia Backes Frizzo (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  anúncio impresso, bicicleta, Caloi, trânsito
[Trabalho]


 2462-1 - CAPITU - VIVA SEUS DESEJOS
Rômulo Corrêa Pantoja Baía (Universidade Federal do Pará); Weverton Raiol Gomes de Souza (Universidade Federal do Pará); Suelen Miyuki Alves Guedes (Universidade Federal do Pará); Carolinne Eliasquevici (Universidade Federal do Pará); Bruna Nascimento Freitas (Universidade Federal do Pará)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Anúncio impresso, Capitu, luxo, publicidade, sex shop
[Trabalho]


 2805-1 - FIAT 500
Thiago Ehlke (Pontificia Universidade Catolica de Sao Paulo); Fernanda Francisca de Lima (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Automóveis, Anúncio Impresso, Concretismo, Fiat 500, Sustentabilidade
[Trabalho]


 2376-1 - SE VOCÊ TEM CONTEÚDO TUDO FICA MAIS FÁCIL
Guilherme Pereira da Rosa (Universidade Católica Dom Bosco); Amaury Ribeiro Arruda (Universidade Católica Dom Bosco); Martin D'estefani Martinelli (Universidade Católica Dom Bosco); Gabriel Machado Domingues (Universidade Católica Dom Bosco); Eduardo Perotto Biagi (Universidade Católica Dom Bosco)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  publicidade e propaganda, anúncio impresso, revista Coquetel, Associação Brasileira de Propaganda
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Nacional                                                 ISSN 2175-4683