CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)

[Voltar]

 637-1 - BANNER DIGITAL PIZZ'UP - DO JEITO QUE VOCÊ QUER
Antonio Henrique Cavaleiro de Macêdo Alves E Silva (Universidade Federal do Pará); Weverton Raiol Gomes de Souza (Universidade Federal do Pará); Carolinne Eliasquevici (Universidade Federal do Pará); Suelen Miyuki Alves Guedes (Universidade Federal do Pará)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  Banner digital, Pizz’Up, Publicidade digital
[Trabalho]


 2540-1 - DESAFIO SNOWFLY: PARTICIPE!
Raissa Klain Belchior (Faculdades Integradas Claretianas); Diego Fernando Ferreira (Faculdades Integradas Claretianas); Ibrahim Cesar Nogueira de Souza (Faculdades Integradas Claretianas); Samara Roberta Martins Silva (Faculdades Integradas Claretianas); João Carlos Picolin (Faculdades Integradas Claretianas)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  criação, mídia digital, Facebook, SnowFly
[Trabalho]


 2432-1 - PARAÍBA. MEU LAR, MEU DESIGN: CONCURSO
Luana Ellen de Sales Inocencio (Instituto de Educação Superior da Paraíba); Samella Arruda (Instituto de Educação Superior da Paraíba); Isabele Taisia Lopes Clemente (Instituto de Educação Superior da Paraíba); Geovanna Adya Cordeiro Dantas (Instituto de Educação Superior da Paraíba); Mayara Lima Gomes (Instituto de Educação Superior da Paraíba)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  Publicidade digital, Cultura participativa, Concurso, Paraiba, Design de interiores
[Trabalho]


 2659-1 - QUAL A NOSSA FUNÇÃO COMO CONJUNTO, QUAL NOSSO PAPEL COMO ELEMENTO?
Diego Leite Machado da Luz (Universidade Federal de Santa Maria); Caio Bonamigo Dorigon (Universdade Federal de Santa Maria); Juliana Pettermann (Universidade Federal de Santa Maria)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  redes sociais, publicidade digital, personalização, interação, minimalismo
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Nacional                                                 ISSN 2175-4683