CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)

[Voltar]

 1077-1 - EVIDANCE
Raquel Dantas de Medeiros (Universidade Potiguar); Lidiane Batista de Medeiros (Universidade Potiguar); Flora Correia de Lima (Universidade Potiguar); Gabriella Ingrid Nogueira de Oliveira (Universidade Potiguar); Tane Queiroz de Oliveira Campos (Universidade Potiguar); Francisco de Paula Costa (Universidade Potiguar)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  publicidade, ritmo, evidance, dança, abrigo de ônibus
[Trabalho]


 1922-1 - ISSO É O QUE VOCÊ FAZ QUANDO JOGA LIXO NO CHÃO
Damaso Tito da Motta Neto (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Lixo, Sustentabilidade, Midia Alternativa, Era da Responsabilidade
[Trabalho]


 2377-1 - MÍDIA ALTERNATIVA EXPOFOTOS PÉS E SAPATOS
Derivaldo Mota da Silva (Centro Universitário do Norte); Julio Lucena Ferreira (Centro Universitário do Norte)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Alternativa, Exposição, Mídia, Publicidade, Sapatos
[Trabalho]


 2795-1 - MÌDIA DOG: AÇÃO DE CAMPANHA INTERATIVA
Dayse Franzon Calestini (Centro Universitário Cândido Rondon); Oscar Nonato de Siqueira Júnior (Centro Universitário Cândido Rondon); Antonio Carlos do Amaral (Centro Universitário Cândido Rondon); Fabiula Aparecida Bento Guth (Centro Universitário Cândido Rondon); Muryllo Rhafael Lorensoni (Centro Universitário Cândido Rondon); João Rodrigo Venuti da Costa (Centro Universitário Cândido Rondon); Gilson Moraes da Costa (Centro Universitário Cândido Rondon); Daniela Aparecida Zanetti (Centro Universitário Cândido Rondon); Yuri Kopcak (Centro Universitário Cândido Rondon)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Comunicação, Publicidade e Propaganda, Mídia alternativa, Pet Shop, Ação de guerrilha
[Trabalho]


 1113-1 - NESPRESSO - MÍDIA ALTERNATIVA EM ELEVADOR
Maria Victória de Souza Pereira (Universidade Positivo); Andressa Borges de Lima (Universidade Positivo)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Café, Elevador, Mídia Alternativa, Publicidade
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Nacional                                                 ISSN 2175-4683