CATEGORIA: Pesquisa de opinião (avulso)

[Voltar]

 577-1 - A COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA E A SEGURANÇA PÚBLICA: UMA ABORDAGEM NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
Dayane Vieira do Nascimento (Universidade Estadual de Londrina); Ariani Castellar Citon (Universidade Estadual de Londrina); Marcielly Cristina Moresco (Universidade Estadual de Londrina); Steice de França Souza (Universidade Estadual de Londrina); Vanessa Leiko Ikeno (Universidade Estadual de Londrina)
CATEGORIA: Pesquisa de opinião (avulso)
Palavras-chave:  comunidade acadêmica, opinião pública, pesquisa, segurança, Universidade Estadual de Londrina
[Trabalho]


 2288-1 - ESTUDO DA PROPORÇÃO E O NÍVEL DE CONHECIMENTO DOS ALUNOS DE GRADUAÇÃO DO PERÍODO VESPERTINO DO CAMPUS II DA UFG SOBRE O PROGRAMA COLETA SELETIVA SOLIDÁRIA
Eduardo Jose Alves E Silva (Universidade Federal de Goiás); Claudomilson Fernandes Braga (Universidade Federal de Goiás)
CATEGORIA: Pesquisa de opinião (avulso)
Palavras-chave:  coleta seletiva, opinião pública, pesquisa, Universidade Federal de Goiás
[Trabalho]


 2584-1 - PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA PARA A REDE DE LOJAS LUA LUANA: SUBSÍDIOS PARA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RELAÇÕES PÚBLICAS
Aline Maciel Antunes (Universidade Cruzeiro do Sul)
CATEGORIA: Pesquisa de opinião (avulso)
Palavras-chave:  amor, dedicação, felicidade
[Trabalho]


 618-1 - PESQUISA DE OPINIÃO: PERFIL DOS ESTUDANTES DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA UFPB
Stella Valentim Mendes da Silva (Universidade Federal da Paraíba); Karen Cristina Rodrigues Soares (Universidade Federal da Paraiba); Hanna Pachu Hamad (Universidade Federal da Paraiba); Josilene Ribeiro de Oliveira (Universidade Federal da Paraiba)
CATEGORIA: Pesquisa de opinião (avulso)
Palavras-chave:  estudantes, perfil de alunos, pesquisa de opinião, relações públicas
[Trabalho]


 603-1 - TRINTA E CINCO ANOS DO CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA UFAM: UMA PESQUISA NO ÂMBITO ACADÊMICO
Luana da Silva Prestes (Universidade Federal do Amazonas); Inara Regina Batista da Costa (Universidade Federal do Amazonas)
CATEGORIA: Pesquisa de opinião (avulso)
Palavras-chave:  Curso de Relações Públicas, Pesquisa de opinião, Internet
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Nacional                                                 ISSN 2175-4683