Trabalhos



Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
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 1121-1 - MARCAS QUE LANÇAM TENDÊNCIAS E MARCAS SEGUIDORAS: UMA PROPOSTA DE CATEGORIZAÇÃO DE ACORDO COM A DIFUSÃO DA INOVAÇÃO
Janiene dos Santos e Silva (Universidade de São Paulo); Jôse Rocha Fogaça Martins (Universidade de São Paulo)

Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marcas, tendências, difusão, inovação, comunicação
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 1869-1 - TRANSFORMAÇÕES DO DISCURSO PUBLICITÁRIO CONTEMPORÂNEO: REPRESENTAÇÕES DE CORPOS DIFERENTES
Selma Peleias Felerico Garrini (Universidade Mackenzie); Tania Hoff (Escola Superior de Propaganda e Maketing)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade brasileira, diferença, representações de corpo, discurso
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 979-1 - A AMIZADE COMO APELO PUBLICITÁRIO
Luciana Teles Moura (Faculdade Novo Milênio)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  amizade, apelos, relacionamentos interpessoais, televisão, publicidade
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 1438-1 - A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA E SUAS TRANSFORMAÇÕES: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA
Vanessa Tonelli da Silva (Universidade Federal de Juiz de Fora); Vitor Lopes Resende (Universidade Federal de Juiz de Fora)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, epistemologia, ensino, comunicação
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 811-1 - A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DO PUBLICITÁRIO PELO CINEMA AMERICANO
Sônia Aparecida Martins Lazzarini (Centro Universitário Newton Paiva); Lamounier Lucas Pereira Júnior (Centro Universtiário Newton Paiva)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicitário, construção da imagem do public, cinema americano, estereótipo do publicitário
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 1041-1 - A CUMPLICIDADE ENTRE A PUBLICIDADE E O CONSUMIDOR E SUAS ABORDAGENS TEÓRICAS
Julio Cesar Lemes de Castro (Universidade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  ideologia, neoliberalismo, auto-reificação, sociedade de controle, discurso do capitalismo
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 857-1 - A ECOLOGIA DAS MARCAS: METÁFORAS ORGÂNICAS DO HIPERSIGNO
Bruno Pompeu Marques Filho (Escola de Comunicações e Artes); Maria Clotilde Perez Rodrigues Bairon Sant´anna (Escola de Comunicações e Artes)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  ecologia das marcas, marca, branding, co-branding, metáfora
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 906-1 - A ERA TRANSMÍDIA STORYTELLING: O RELACIONAMENTO ENTRE CLIENTES EM TEMPOS VIRTUAIS
Victoria Pinheiro de Oliveira (Escola Superior da Amazônia); Neusa Gonzaga de Santana Pressler (Universidade da Amazônia)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Transmídia, Storytelling, Prosumer, Relacionamento
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 1483-1 - A EVOLUÇÃO DO VITRINISMO - AS MUDANÇAS DA PAISAGEM URBANA
Tatiana Pacheco Benites (Faculdade Cásper Líbero)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Vitrina, Paisagem urbana, Vitrina interativa, Comunicação
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 715-2 - A FORÇA DA PUBLICIDADE INFANTIL: COMPOSTO DE MARKETING E AS EMBALAGENS DOS PRODUTOS ALIMENTÍCIOS DA TURMA DA MÔNICA
Sérgio Arreguy Soares (Fundação Mineira de Educação e Cultura); Admir Roberto Borges (Fundação Mineira de Educação e Cultura)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Embalagem, Marketing, Criança, Personagem, Consumo
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 468-1 - A MODERNIDADE TARDIA NO BRASIL: REFLEXOS NOS HÁBITOS DE CONSUMO DOS BRASILEIROS
Marcelo Barreiros Rodrigues (Escola de Comunicação e Artes)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Brasil, Consumo, Modernidade, Pós Modernidade, Propaganda
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 1761-1 - A NARRATIVA AUDIOVISUAL PUBLICITÁRIA E A VIDA COTIDIANA
Marcelo Eduardo Ribaric (Universidade Tuiuti do Paraná)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  representação, consumo, publicidade audiovisual, cotidiano, real
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 4-1 - A PRODUÇÃO CIENTÍFICA NA INTERCOM - UMA ANÁLISE DA DIVISÃO TEMÁTICA 2 – PUBLICIDADE E PROPAGANDA NO PERÍODO DE 2009 A 2012
Sergio dos Santos Clemente Junior (Anhanguera Educacional - Taboão da Serra)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Produção Científica, DT Publicidade e Propaganda, INTERCOM, Artigos Científicos, Webometria
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 141-1 - A PROPAGANDA POLÍTICA DO PLEBISCITO NO PARÁ PARA A CRIAÇÃO DE NOVOS ESTADOS. ESTRATÉGIAS E TENSÕES NA COMUNICAÇÃO
Evelyn Cristina Ferreira de Aquino (Universidade Federal do Pará)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Plebiscito, Pará, Propaganda, Política, Estratégia
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 385-1 - AS RUPTURAS NOS FLUXOS DE COMUNICAÇÃO POLÍTICA ENTRE A OPINIÃO PÚBLICA E AS INSTÂNCIAS POLÍTICAS
Sérgio Roberto Trein (Universidade do Vale do Rio dos Sinos)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação política, Desconfiança, Manifestações, Opinião pública
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 2026-1 - BELEZA, FELICIDADE E SUCESSO: O DISCURSO CIRCULANTE DAS CONSULTORAS NATURA NO MUSEU DA PESSOA
Sílvia Góis Dantas (Universidade Tiradentes)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  contrato de comunicação, discurso, consultoras, narrativa, Museu da Pessoa
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 1564-1 - BOND MARKETING: ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS E A MARCA 007
Gustavo Henrique Ferreira Bittencourt (Universidade Potiguar)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cinema, marca, product placement, publicidade
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 404-1 - COMUNICAÇÃO DE MERCADO NO JOGO DA VIDA: REFLEXÕES SOBRE UM CLÁSSICO DE TABULEIRO COMO PONTO DE CONTATO DA MARCA NEBACETIN
Everaldo Pereira (Instituto Mauá de Tecnologia)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação mercadológica, imagem de marca, midiatização
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 841-1 - CURTI SUA FOTO. COMO A CIRCULAÇÃO MIDIÁTICA E O CONSUMO DO INSTAGRAM EDULCORARAM AS FOTOS
Alhen Rubens Silveira Damasceno (Escola de Comunicações e Artes)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  circulação midiática, consumo, imagem, mundo edulcorado
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 1138-2 - CURTIR, CLICAR E AMAR: A LEGITIMIDADE DO AFETO NAS REDES SOCIAIS
Maria Helena Bernardo Myczkowski (Universidade de São Paulo); Ana Cristina Giacomo (Universidade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Relações Humanas, Comunicação, Emoções, Redes Sociais
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 1605-1 - DERIVAS DO DISCURSO POÉTICO: DA PUBLICIDADE À FOTOGRAFIA, AO JORNALISMO
Goiamérico Felício Carneiro dos Santos (Universidade Federal de Goiás); Kaíque Agostineti (Universidade Federal de Goiás)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Poética, Estética, Publicidade, Fotografia, Jornalismo
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 348-1 - DO LUXO AO LIXO NO PASSINHO DO VOLANTE
Gustavo Freire Boaventura (Universidade do Estado do Rio de Janeiro); Eduardo Bianchi (Universidade do Estado do Rio de Janeiro); Vanessa de Moraes Ribeiro (Universidade do Estado do Rio de Janeiro)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Luxo, Publicidade, Consumo, Cultura, Netnografia
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 1306-1 - DOVE MEN+ CARE: REPRESENTAÇÕES E EXPRESSIVIDADE DE MARCA NA PEÇA “SLOW”
Pablo Moreno Fernandes Viana (Universidade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, masculino, feminino, semiótica discursiva, expressividade da marca
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 1712-1 - ENTRE A PUBLICIDADE E A PROMOCIONALIDADE: EM BUSCA DE UMA GRAMÁTICA DESSES FAZERES
Janderle Rabaiolli (Universidade Federal De Santa Maria); Maria Lilia Dias de Castro (Universidade Federal De Santa Maria); Fernanda Sagrilo Andres (Universidade Federal De Santa Maria)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade e promoção, gênero, subgênero e formato, gramática do promocional
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 1753-1 - ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DA PUBLICIDADE VIRAL: UM ESTUDO DO VÍDEO “REAL TEST RIDE” DA MARCA HARLEY DAVIDSON
Cristiane Mafacioli Carvalho (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul); Karina Weber (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, discurso, anúncio viral, Harley-Davidson
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 951-1 - EU SOU A UNIVERSAL! CENOGRAFIA DISCURSIVA E ETHOS NA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
Adriana do Amaral Freire (Universidade Federal de Pernambuco); Karla Patriota Bronsztein (Universidade Federal de Pernambuco)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Igreja Universal, Campanha Publicitária, Eu sou a Universal!, Cenografia Discursiva, Ethos
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 1387-1 - INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO, TRABALHO E FORMAÇÃO EM PUBLICIDADE
Ricardo Zagallo Camargo (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda, Educação Superior, Indústria da Comunicação, Criatividade, Responsabilidade Social
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 1358-1 - JOGOS DIGITAIS COMO SUPORTE MIDIÁTICO PARA NARRATIVAS DE MARCA
Rodrigo Duguay da Hora Pimenta (Universidade Católica de Pernambuco)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mídia, jogos sociais, imersão, novas mídias, publicidade
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 1377-1 - MARCAS, IMAGEM E PRESTÍGIO NOS NOVOS TEMPOS: ESTRATÉGIAS E CRENÇAS DA NATURA
Kátia Raquel Bonilha Keller (Faculdade de Tecnologia de Jundiaí/SP)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing 3.0, Branding, Marcas, Comunicação, Natura
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 856-1 - MOBILIDADE E A SOBREPOSIÇÃO DE SENTIDOS NAS REPRESENTAÇÕES PUBLICITÁRIAS
Silvio Koiti Sato (Escola De Comunicações E Artes); Clotilde Perez (Escola De Comunicações E Artes)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mobilidade, publicidade, comunicação, marca
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 889-1 - O CONSUMIDOR DO FUTURO E AS ESTRATÉGIAS PERSUASIVAS: A UTILIZAÇÃO DA CRIANÇA NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS NO BRASIL
Paula Renata Camargo de Jesus (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade de medicamentos, consumo, crianças, ética
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 1854-1 - O CONSUMIDOR E A PROPAGANDA VOLTADA AO MERCADO DE BAIXA RENDA
Eduardo Perotto Biagi (Universidade Católica Dom Bosco); Elton Tamiozzo de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  estratégia de comunicação, consumidor de baixa renda, propaganda para baixa renda
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 465-1 - O CONSUMO COMO ATUALIZAÇÃO DO ETHOS PUBLICITÁRIO NA CIRCULAÇÃO MIDIÁTICA
Livia Silva de Souza (Universidade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo, ethos publicitário, circulação midiática
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 711-1 - O DISCURSO SOBRE CLASSE NA REPRESENTAÇÃO DA EMPREGADA DOMÉSTICA NA FICÇÃO TELEVISIVA E NA PROPAGANDA
Rosana Mauro (Universidade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mídia, domésticas, classe, discurso, trabalho
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 850-1 - O ECOSSISTEMA DA 5ª TELA
Joubert Brito de Araújo (Faculdade Cásper Líbero)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Processos Midiáticos, 5ª Tela, Outernet, Sinalização Digital, Ambientes Líquidos
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 699-1 - O ENDOSSO PUBLICITÁRIO E AS EXPOSIÇÕES DAS CELEBRIDADES DE SUAS INTIMIDADES HOMOAFETIVAS
Daniel Rezende Campos (Fundação Mineira de Educação e Cultura)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade e propaganda, endosso publicitário, gays, comportamento do consumidor
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 1100-1 - O MAL-ESTAR DO CONSUMO CONSCIENTE: ÉTICA, DISCURSO PUBLICITÁRIO A E RECEPÇÃO DE VALORES SOCIOAMBIENTAIS
Luiz Peres Neto (Escola Superior de Propaganda e Marketing ); Raquel Hadler (Escola Superior de Propaganda e Marketing )
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  ética, recepção, comunicação, consumo
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 803-1 - O PROCESSO DECISÓRIO EM CAMPANHAS PÚBLICAS DE SAÚDE: UM OLHAR A PARTIR DA PROSPECT THEORY
Diogo Rógora Kawano (Universidade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Tomada de decisão, Prospect theory, Emoção, Campanhas públicas, Comunicação de risco
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 746-1 - O “TER HUMANO” E OS “KITS DE SUBJETIVIDADE”: UMA PERSPECTIVA PSICOSSOCIOLÓGICA DO CONSUMO ATRAVÉS DA PUBLICIDADE
Frederico Augusto Tavares Junior (Universidade Federal do Rio de Janeiro); Rosa Christina Rulff Vargas (Universidade Federal do Rio de Janeiro)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo, psicossociologia, publicidade, sociedade de controle, modernidade líquida
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 180-1 - PERSUASÃO NONSENSE: O MARKETING DE GUERRILHA NAS AÇÕES DO SERIADO DEXTER
Luana Ellen de Sales Inocencio (Universidade Federal da Paraíba)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Persuasão, nonsense, marketing de guerrilha, estratégias, Dexter
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 886-1 - PERSUASORES IMPROVÁVEIS: NOSTALGIA
Celso Figueiredo Neto (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Maria de Lourdes Bacha (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  propaganda automotiva, nostalgia, persuasão, comunicação
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 2097-1 - PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I: METACOGNIÇÃO DA METODOLOGIA DE CRIAÇÃO DO ALUNO
Dirceu Tavares de Carvalho Lima Filho (Universidade Federal de Pernambuco)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Ensino da publicidade, metacognição, Criatividade, redação
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 240-1 - PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA E O CONSUMIDOR: ESPECTADOR OU EXPECTADOR?
Maria Cristina Dias Alves (Escola de Comunicacoes e Artes)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  criação publicitária, meios digitais, rede, interação, consumidor-expectador
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 743-1 - QUASI-REGULATOY: ASPECTOS ENTRE A REGULAÇÃO E AUTORREGULAMENTAÇÃO PUBLICITÁRIA NO CONSUMO DE BEBIDAS ALCÓOLICAS EM ALGUNS PAÍSES
Eneus Trindade Barreto Filho (Universidadade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Autoregulamentação, Regulação, Consumo, Quasi-regulatory
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 751-1 - RECIFE: O PODER DO APADRINHAMENTO POLÍTICO
Rogério Luiz Covaleski (Universidade Federal de Pernambuco)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  propaganda eleitoral, Recife, eleições 2012
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 1762-1 - RELAÇÕES DE GÊNERO: OLHARES PARA PUBLICIDADE DE BRINQUEDOS DIRECIONADA AOS MENINOS
Patricia Oliveira de Freitas (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, brinquedos, meninos
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 969-1 - SAPATOS: PEQUENOS PRAZERES COTIDIANOS
Maria de Lourdes Bacha (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Celso Figueiredo Neto (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, compra de sapato, comportamento do consumidor, comercio eletrônico
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 996-1 - SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA, MÍDIA, PUBLICIDADE E CONSUMO: NOVOS CONTEXTOS E DESAFIOS EM TEMPOS DE MUDANÇA
Cinira Baader (Universidade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  sociedade contemporânea, mídia, publicidade, consumo
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 1519-1 - TECNOLOGIA BIOMÉTRICA NO SISTEMA DE VOTAÇÃO BRASILEIRO: ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NA CAMPANHA DE RECADASTRAMENTO DO ELEITOR VIA JUSTIÇA ELEITORAL
Roberto Gondo Macedo (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  voto biométrico, propaganda política, urna eletrônica, Justiça Eleitoral
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 910-1 - VEM PRA RUA, QUE O GIGANTE ACORDOU: SLOGANS E MARCAS NAS MANIFESTAÇÕES DE JUNHO DE 2013
Kleber Nogueira Carrilho (Universidade Metodista de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  slogans, marcas, publicidade, representação, consumo
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 1720-1 - “PRIMAVERA TROPICAL”: O BRASIL ESTAMPADO NA PAISAGEM MIDIÁTICA INTERNACIONAL
Maria Cecilia Andreucci Cury (Universidade de São Paulo)
Área: DT 2 - GP Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca-país, Brasil, Comunicação, Mídia
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