Trabalhos



Modalidade: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
[Voltar]


 1961-1 - AGÊNCIA BOSSA
Paulo Henrique Fernandes Silva (Centro Universitário de Belo Horizonte); Luis Jaime Lourenço (Centro Universitário de Belo Horizonte)

Modalidade: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
Palavras-chave:  Agência Bossa, Agência Experimental, Campanha Integrada, Kawavess
[Trabalho]


 572-1 - AGÊNCIA EXPERIMENTAL MAIS COMUNICAÇÃO
Lays Mendonça Giuseppin (Universidade Católica Dom Bosco); Gustavo Leite Malheiros (Universidade Católica Dom Bosco); Guilherme Pereira da Rosa (Universidade Católica Dom Bosco); Eduardo Perotto Biagi (Universidade Católica Dom Bosco); Elton Tamiozzo de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco)
Modalidade: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
Palavras-chave:  agência pedagógica, agência júnior, publicidade e propaganda, extensão, teoria e prática
[Trabalho]


 554-1 - ALL TYPE - SOLUÇÕES CRIATIVAS
Suyanne Lima Alfaia (Instituto Federal do Amazonas); André Ribeiro Calheiros (Instituto Federal do Amazonas); Haisan Pereira Hossary Ferreira (Instituto Federal do Amazonas); Paloma da Silva Gomes (Instituto Federal do Amazonas)
Modalidade: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
Palavras-chave:  agência, campanha, criação, planejamento, publicidade
[Trabalho]


 725-1 - LABORATÓRIO CRIATIVO - PRODUÇÃO DA AGÊNCIA EXPERIMENTAL DA FCC EM 2012
Luzimar da Silva Basílio (Faculdade Católica do Ceará); Jefferson Bezerra Santos (Faculdade Católica do Ceará); Andrezza Feitosa da Silva (Faculdade Católica do Ceará); Fernando Caio Monteiro Lima (Faculdade Católica do Ceará)
Modalidade: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
Palavras-chave:  Agência experimental, Portfólio, Publicidade
[Trabalho]


 433-1 - PRACTICE 2012
Francielly Kaucz (Universidade Positivo); Gabriela Antunes Schettert (Universidade Positivo); Rudolfo Auffinger (Universidade Positivo)
Modalidade: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)
Palavras-chave:  Agência Experimental, Practice, Publicidade e Propaganda
[Trabalho]