Trabalhos



Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]


 1146-1 - OCUPAÇÃO DOS ESPAÇOS - PRAÇA DAS MANGUEIRAS
João Ernesto Mota Martins (Universidade Federal do Ceará); Rubens Martins Albuerque Filho (Universidade Federal do Ceará); Ramon Barroso Sales (Universidade Federal do Ceará); David de Lima Damasceno (Universidade Federal do Ceará)

Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  espaço público, ocupação, consumo, identidade, praça
[Trabalho]


 1888-1 - PESQUISA DE MERCADO: SHOPPING RIO CLARO – O SHOPPING DA CIDADE
Ronaldo Donizeti Fortes Junior (Faculdades Integradas Claretianas); João Carlos Picolin (Faculdades Integradas Claretianas)
Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa, Mercado, Shopping, Rio Claro
[Trabalho]


 1169-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA: CERVEJARIA KELLERMANN
Bianca Nara de Souza (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Mauro Celso de Aguiar (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Edézio Domingos dos Santos (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Maikon Schulz (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Glauber Vilvert da Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Jamile Ariela Tamanini (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Diogo da Rosa Schimitz Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa Mercadológica, Plano de Comunicação, Cervejaria, Cerveja Artesanal, Kellermann
[Trabalho]


 2067-1 - VOCÊ DIRIGE MELHOR SEM USAR O CELULAR
Fernanda da Cunha Gomes (Universidade de Brasília); Yago Arantes Guimaraes (Universidade de Brasília)
Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  celular, trânsito, pesquisa, mudança, comunicação
[Trabalho]