Trabalhos
Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso) |
[Voltar] |
1146-1 - OCUPAÇÃO DOS ESPAÇOS - PRAÇA DAS MANGUEIRAS
João Ernesto Mota Martins (Universidade Federal do Ceará); Rubens Martins Albuerque Filho (Universidade Federal do Ceará); Ramon Barroso Sales (Universidade Federal do Ceará); David de Lima Damasceno (Universidade Federal do Ceará)
Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso) Palavras-chave: espaço público, ocupação, consumo, identidade, praça | [Trabalho] |
1888-1 - PESQUISA DE MERCADO: SHOPPING RIO CLARO – O SHOPPING DA CIDADE
Ronaldo Donizeti Fortes Junior (Faculdades Integradas Claretianas); João Carlos Picolin (Faculdades Integradas Claretianas)
Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso) Palavras-chave: Pesquisa, Mercado, Shopping, Rio Claro | [Trabalho] |
1169-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA: CERVEJARIA KELLERMANN
Bianca Nara de Souza (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Mauro Celso de Aguiar (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Edézio Domingos dos Santos (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Maikon Schulz (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Glauber Vilvert da Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Jamile Ariela Tamanini (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Diogo da Rosa Schimitz Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso) Palavras-chave: Pesquisa Mercadológica, Plano de Comunicação, Cervejaria, Cerveja Artesanal, Kellermann | [Trabalho] |
2067-1 - VOCÊ DIRIGE MELHOR SEM USAR O CELULAR
Fernanda da Cunha Gomes (Universidade de Brasília); Yago Arantes Guimaraes (Universidade de Brasília)
Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso) Palavras-chave: celular, trânsito, pesquisa, mudança, comunicação | [Trabalho] |