Trabalhos



Modalidade: Anúncio impresso (avulso)
[Voltar]


 1817-1 - ANÚNCIO DO NIC
Emanuel Victor Carvalho (Universidade de Fortaleza); Alberto Dias Gadanha Junior (Universidade de Fortaleza)

Modalidade: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Anúncio impresso, Institucional, NIC
[Trabalho]


 1969-1 - CINEMA EM CASA: ANÚNCIO IMPRESSO DO HOME THEATER DA SEMP TOSHIBA
Jessica Azevedo Ballut (Faculdade Martha Falcão); Jonas da Silva Gomes Júnior (Faculdade Martha Falcão)
Modalidade: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Home Theater, Toshiba, Anúncio Impresso, Amazonas
[Trabalho]


 571-1 - JOGOS INTELIGENTES
Ana Caroline Irala (Universidade Católica Dom Bosco); Flávio Domeniche Bastos (Universidade Católica Dom Bosco); Guilherme Pereira da Rosa (Universidade Católica Dom Bosco); Eduardo Perotto Biagi (Universidade Católica Dom Bosco)
Modalidade: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Publicidade e propaganda, Anúncio impresso, Revista Coquetel, Associação Brasileira de Propaganda, Pacman
[Trabalho]


 525-1 - OFERTAS É BIG
Aron Silveira Fialho (Faculdade do Vale do Itajaí Mirim)
Modalidade: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  ofertas, supermercados, anúncio, BIG, diferenciado
[Trabalho]


 2002-1 - PIC PENALTY
Carlos Augusto Mascarenhas Asanuma (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo); Bruno Donadio (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
Modalidade: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Anúncio, Futebol, Institucional, Penalty, s11
[Trabalho]