Trabalhos
Modalidade: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto) |
[Voltar] |
1859-1 - LOMOGRAPHY
Caio Torres Brossi (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
Modalidade: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto) Palavras-chave: lomografia, fotografia, lomography, retrô, analógica | [Trabalho] |
2064-1 - MÍDIA DIGITAL: ELA ESTÁ CHEGANDO! QUEM DISSE?
Bruno Roseno das Neves (Universidade Federal Do Rio Grande Do Norte); Leandro Fonseca da Costa (Universidade federal do Rio Grande Do Norte); Eveline Cristina Feitosa de Sousa (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Tatiana dos Santos Pais (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Wendell Pereira da Silva (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Modalidade: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto) Palavras-chave: Mídia digital, Banner, Projeto experimental Comucacional, Ferramentas da Propaganda | [Trabalho] |
1291-1 - SAÚDE E REDES SOCIAIS: APROXIMANDO A POPULAÇÃO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE GOIÂNIA
Debora Barros Nazareno (Universidade Federal de Goiás); João Henrique de Almeida Pacheco (Universidade Federal de Goiás); Mariana do Vale Moura (Universidade Federal de Goiás); João Daniell Ferreira de Oliveira (Universidade Federal de Goiás); Luane Dourado Santana (Universidade Federal de Goiás); Marcelo Henrique da Costa (Universidade Federal de Goiás)
Modalidade: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto) Palavras-chave: midia digital, interação, identificação, acessibilidade | [Trabalho] |
551-1 - VIRAL ROCK THRU IPANEMA
Bruno Pastori Steffen (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
Modalidade: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto) Palavras-chave: viral, Ipanema, rock, rua, publicidade | [Trabalho] |