Trabalhos
Modalidade: Pesquisa em Relações Públicas (avulso) |
[Voltar] |
530-1 - MODA MASCULINA: UM CONCEITO EM ASCENSÃO
Alan Macedo Gomes (Universidade Estadual de Londrina); Maria Amélia Miranda Pirolo (Universidade Estadual de Londrina)
Modalidade: Pesquisa em Relações Públicas (avulso) Palavras-chave: Comunicação, Moda Masculina, Identidade, Relações Públicas, Opinião Pública | [Trabalho] |
522-1 - PESQUISA EM RELAÇÕES PÚBLICAS: O CONFRONTO ENTRE A OPINIÃO DOS VEICULOS DE COMUNICAÇÃO E A PERCEPÇÃO DOS PÚBLICOS
Rhayssa Fernandes Mendonça (Universidade Federal de Goiás); Tâmara Reis Queiroz Wanderley (Universidade Federal de Goiás); Clausomilson F. Braga (Universidade Federal de Goiás); Daiana Stasiak (Universidade Federal de Goiás); Laís Garcia da Silva (Universidade Federal de Goiás); Franciele Toledo Ferreira (Universidade Federal de Goiás); Ana Gabriela de Almeida Fernandes (Universidade Federal de Goiás)
Modalidade: Pesquisa em Relações Públicas (avulso) Palavras-chave: Relações Públicas, Clipping, Auditoria de imagem, Pesquisa, Opinião Pública | [Trabalho] |
210-1 - RP EM AMBIENTES VIRTUAIS: PESQUISA SOBRE AS PERCEPÇÕES DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Larissa Mahall Marinho de Sousa (Universidade Federal do Amazonas); Jonas da Silva Gomes Jr. (Universidade Federal do Amazonas)
Modalidade: Pesquisa em Relações Públicas (avulso) Palavras-chave: Atuação, Internet, Pesquisa, Relações Públicas | [Trabalho] |