Trabalhos
Modalidade: Produto de comunicação institucional digital (avulso) |
[Voltar] |
603-1 - A FAN PAGE COMO ESTRATÉGIA DE VISIBILIDADE E INTERAÇÃO: O CASO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE GOIÂNIA
Laís Garcia da Silva (Universidade Federal de Goiás); Ana Gabriela de Almeida Fernandes (Universidade Federal de Goiás); Franciele Toledo Ferreira (Universidade Federal de Goiás); Rhayssa Fernandes Mendonça (Universidade Federal de Goiás); Tâmara Reis Queiroz Wanderley (Universidade Federal de Goiás); Daiana Stasiak (Universidade Federal de Goiás)
Modalidade: Produto de comunicação institucional digital (avulso) Palavras-chave: Internet, Fan Page, Relações Públicas, Visibilidade, Interação | [Trabalho] |
2070-1 - CONSTRUÇÃO DE SITE PARA EMPRESA: SPOLTI EVENTOS
Claudia Cristiane Garlet (Universidade Federal de Santa Maria); Tuane Nicola (Universidade Federal de Santa Maria); Ana Caroline Finger (Universidade Federal de Santa Maria); André Quiroga Sandi (Universidade Federal de Santa Maria)
Modalidade: Produto de comunicação institucional digital (avulso) Palavras-chave: Planejamento web, Comunicação digital, Produto digital, Relações Públicas | [Trabalho] |
563-1 - DOSSIÊ RP: A VALORIZAÇÃO INSTITUCIONAL DO CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA UFAM
Júlia de Almeida Haber (Universidade Federal do Amazonas); Jonas da Silva Gomes Júnior (Universidade Federal do Amazonas)
Modalidade: Produto de comunicação institucional digital (avulso) Palavras-chave: Relações Públicas, Comunicação Institucional, Veículo de Comunicação Digital, Blog | [Trabalho] |