TRABALHOS
IJ-DT2: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda |
[Voltar] |
854-1 - A CORNETTO E AS HISTÓRIAS DE AMOR:
ANÁLISE DO RELACIONAMENTO ENTRE A MARCA E SEU CONSUMIDOR
Larissa Almeida de La Rue (Universidade Federal de Santa Maria)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, storytelling, consumidor, cornetto, emoção | [Trabalho] |
342-1 - A EMBALAGEM COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO APROXIMA CONSUMIDORES: UM ESTUDO DE CASO DA AÇÃO “DESCUBRA SUA COCA-COLA ZERO”
Adriane Rodrigues Damaceno (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Embalagem, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Consumo, Relacionamento | [Trabalho] |
891-1 - A ESCÓCIA NA PRIMEIRA GUERRA: UM ESTUDO DA APROPRIAÇÃO DE SÍMBOLOS CULTURAIS EM PÔSTERES DE PROPAGANDA PARA VENDER A IDEOLOGIA DE GUERRA
Lucianna Sousa Furtado Brito (Universidade Federal de Minas Gerais)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Escócia, guerra, pôster, propaganda | [Trabalho] |
1557-1 - A IMAGEM DOS QUADRINHOS NA PUBLICIDADE: UM PROCESSO DIALÓGICO.
Maria Paula Beck (Universidade Estadual do Centro-Oeste)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Diálogo, Publicidade, Histórias em quadrinhos | [Trabalho] |
2090-1 - A METAMORFOSE DE MILEY CYRUS
Camila Borges de Macedo Ribas Nunes (Universidade Positivo); Diogo Heitor Catani Ferreira Leite (Universidade Positivo)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Miley Cyrus, Hannah Montana, show bussines, metamorfose, pôlemica | [Trabalho] |
1518-1 - A MITOLOGIA POR TRÁS DA MARCA LEITE MOÇA
Miller Kaio Ferreira Farias (Universidade Federal do Pará); Amanda Lima da Paixão (Universidade Federal do Pará); Jonas Lucas Nascimento Amador (Universidade Federal do Pará)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Leite Moça, mitologia, marca, publicidade, evolução | [Trabalho] |
2022-1 - A MODA REAL - UMA ANÁLISE DA PRESENÇA DO STREET-STYLE NAS AÇÕES DIGITAIS DA MANGO
Thuany Dantas Ramos (Universidade Positivo); Yuli Angelo de Aquino (Universidade Positivo)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Moda, Internet, Street-Style blogs, ego-bloggers, Mango | [Trabalho] |
1995-1 - A PUBLICIDADE DO PARANÁ NA CAMPANHA DAS DIRETAS
Pamela Raquel Bruch Groff (Universidade Positivo)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Campanhas das Diretas, Publicidade, Exclam, Propaganda Política | [Trabalho] |
289-1 - ACENTUAR O APRENDIZADO: REVISÃO DO SISTEMA DE IDENTIDADE VISUAL DA CASA
Karine Felipe Oliveira (Universidade Federal do Ceará)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: identidade visual, estratégia de marca, design gráfico | [Trabalho] |
2193-1 - AÇÕES PROMOCIONAIS DE MARKETING NA DIVULGAÇÃO DE PROJETOS MUSICAIS DO CROWDFUNDING
Ana Carolina Moreira de Carvalho (Faculdade 7 de Setembro); Davi de Castro Rocha (Faculdade 7 de Setembro)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing, Marketing Digital, Promoção, Música, Crowdfunding | [Trabalho] |
2373-1 - ANÁLISE DE HÁBITOS DE CONSUMO DOS OVOLACTOVEGETARIANOS EM CURITIBA
Maria Eduarda Possamai (Univesidade Tecnológica Federal do Paraná); Mariana Ferrara (Univesidade Tecnológica Federal do Paraná); Dáphene Zandoná Martins (Univesidade Tecnológica Federal do Paraná)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: comportamento de consumo, vegetarianismo, segmentação de públicos, metodologia de pesquisa | [Trabalho] |
746-1 - ANTROPOLOGIA DO CONSUMO, UM OLHAR A PARTIR DOS PIONEIROS
Amanda Menezes Freire (Universidade Estadual de Londrina)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: antropologia do consumo, ; teoria da classe ociosa, teoria do efeito trickle-down | [Trabalho] |
503-1 - AS CRIANÇAS E A PUBLICIDADE NA TELEVISÃO
Maria Soberana de Paiva (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade televisiva, criança, família | [Trabalho] |
1658-1 - AS POSSIBILIDADES DE UTILIZAÇÃO DO GOOGLE ADWORDS NOS PLANEJAMENTO DE MÍDIA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS EM BELÉM
Renan Luz Barreto (UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Webmarketing, Plano de Mídia, Internet, Google AdWords | [Trabalho] |
1588-1 - CIDADE, CONSUMO E EVENTO: O MUNDIAL DE FUTEBOL E A PROMOÇÃO DAS CIDADES BRASILEIRAS COMO DESTINOS TURÍSTICOS
Uli Batista Pinto Martins Farias (Universidade Federal do Ceará)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: copa, consumo, turismo, Brasil, 2014 | [Trabalho] |
1070-1 - CONSUMIDORES SUSTENTÁVEIS: UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NATURA X O BOTICÁRIO.
Suelene de Paula Filgueiras (UNIVERSIDADE DE FORTALEZA)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: responsabilidade socioambienta, comunicação ambiental, comportamento do consumidor, marketing ambiental | [Trabalho] |
1842-1 - DESIGN DE EMBALAGEM: MARKETING APLICADO NAS NOVAS EMBALAGENS BUONA VITA
Amanda Carla Rodrigues (Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Design, Embalagem, Buona Vita, Marketing | [Trabalho] |
2273-1 - ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NO AMBIENTE ONLINE PARA O PÚBLICO INFANTIL: O CASO DAS MARCAS TANG E TRAKINAS
Andressa Fantoni (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); André Iribure Rodrigues (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: comunicação, publicidade, internet, crianças, alimentos | [Trabalho] |
1891-1 - ESTRATÉGIAS EM MÍDIA SOCIAL PARA LOJAS DE MODA
Bruna Rodrigues Ongaratto (Universidade Católica de Pelotas)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Moda, Publicidade, Internet, Estratégia | [Trabalho] |
2311-1 - INTERNET EXPLORER: A EVOLUÇÃO JUNTO AS CRIANÇAS DOS ANOS 90
Carolina Conceicão El-khoury (Universidade Positivo); Tamylin de Mello Souza (Universidade Positivo); Leonardo Valente Odia de Lacerda Cruz (Universidade Positivo)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação, Consumo, Cultura, Memória, Publicidade | [Trabalho] |
660-1 - MAIS RESPEITO NA PROPAGANDA BRASILEIRA, POR FAVOR! UMA ANÁLISE BIENAL DOS CASOS JULGADOS PELO CONSELHO DE AUTORREGULAMENTAÇÃO PUBLICITÁRIA ENVOLVENDO RESPEITABILIDADE
Jackson de Souza (Universidade Federal de Sergipe)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Autorregulamentação, Denúncia, Respeitabilidade | [Trabalho] |
1520-1 - MAKE-UP ART COSMETICS: O MITO DOS BACKSTAGES.
Ana Laura Quaresma da Costa (Universidade Federal do Pará)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Mitologia, Marca, Publicidade, Posicionamento, Maquiagem | [Trabalho] |
2344-1 - MARCAS GLOBAIS E MERCADOS LOCAIS: A PERSPECTIVA DOS ESTUDOS CULTURAIS
Mariana Sbaraini Kapp (Universidade do Vale do Rio dos Sinos)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Globalização, Pós-Moderno, Marca, Estudos Culturais, Identidade Cultural | [Trabalho] |
1407-1 - MARCAS PUBLICITÁRIAS: DOS HISTÓRICOS AOS LOGOTIPOS.
Antonio Ricardo Teixeira Viana (ESCOLA SUPERIOR DE MARKETING); Lúcia Noya Galvão (ESCOLA SUPERIOR DE MARKETING)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, linguística, marcas, história, logotipo | [Trabalho] |
1504-1 - MARILYN MONROE: A ESTRELA COMO PRODUTO. UM OLHAR SOBRE A UTILIZAÇÃO DA IMAGEM MIDIÁTICA DA ATRIZ NA PROPAGANDA
Monalisa Silva Menezes (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais); Pablo Moreno Fernandes Viana (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Celebridade, Marilyn Monroe, Propaganda, Mídia, Cinema | [Trabalho] |
2137-1 - MARKETING 3.0: COMO A ECOSSUSTENTABILIDADE PODE AJUDAR AS EMPRESAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL E O MEIO AMBIENTE
Guilherme Ribeiro de Moura (Centro Universitário Cesumar)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: ecossustentabilidade, engenharia civil, marketing 3.0 | [Trabalho] |
1100-1 - MARKETING 3.0: UM ESTUDO DE CASO DA CAMPANHA DO BANCO ITAÚ
Najara Magali Kreusch (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing, Propaganda, Relacionamento, Comunica‹o, Consumidores | [Trabalho] |
1137-1 - MARKETING ESPORTIVO – UMA ANÁLISE DO CASO VISA GO
Vinicius Cazalli Maranhão (Universidade Estadual do Centro-Oeste Parana)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing Esportivo, Futebol, Publicidade, Ronaldo, Visa | [Trabalho] |
2039-1 - MERCHANDISING NAS TELENOVELAS DA REDE GLOBO: UMA PUBLICIDADE QUE BURLA A LEGISLAÇÃO?
Rafael Ricardo de Oliveira (Universidade Estadual do Centro-Oeste)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: merchandising, telenovela, Rede Globo, legislação | [Trabalho] |
1766-2 - MÍDIAS SOCIAIS: DA MUDANÇA DE HÁBITOS À GERAÇÃO DE NEGÓCIOS – O CASE ‘@DEUSTAVENDO’
Davi de Menezes Rebouças (CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DO CEARÁ)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comportamento do consumidor, Novas mídias sociais, Instagram, Prosumer, Convergência midiática | [Trabalho] |
441-1 - MONITORAMENTO EM REDES SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE A ATUAÇÃO DE EMPRESAS E A UTILIZAÇÃO DA TÉCNICA PARA UM MELHOR RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR
Silmara Cavalcante Oliveira de Araújo (Universidade Federal de Sergipe); Jackson de Souza (Universidade Federal de Sergipe)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Redes sociais, comunicação, monitoramento, CVC Viagens, MTV Brasil | [Trabalho] |
2170-1 - O MARKETING E O ENSINO SUPERIOR NO BRASIL: DA IMPLEMENTAÇÃO DE UNIVERSIDADES À MANUTENÇÃO DOS CURSOS
Aline Fabiano da Silva (Universidade Federal do Pampa)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Ensino Superior, Políticas Públicas, Marketing | [Trabalho] |
1143-1 - O MITO DO MITO: NIKE
Rogerio Andreson de Almeida Silva (Universidade Federal do Pará); Bismarck de Oliveira Lima (Universidade Federal do Pará)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Branding, Nike, Marca, Mito | [Trabalho] |
565-1 - O SEGURO DO SEGURO REFLEXÕES SOBRE O GERENCIAMENTO DA VIDA NOS SEGUROS DA BRADESCO SEGUROS
Ana Catarina dos Santos Holtz (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: poder, sociedade disciplinar, sociedade do controle, gerenciamento de risco, Bradesco Seguros | [Trabalho] |
2365-1 - OS PRINCÍPIOS DA PUBLICIDADE ESPETÁCULO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: ANÁLISE DO FILME NO
Marcus Vinícius Sabadin (Universidade Positivo)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: filme No, propaganda política, ditadura chilena, apolíneo, dionisíaco | [Trabalho] |
1147-1 - PENSACOM SANTA CATARINA: PERFIL BIOGRÁFICO DE CAO HERING
Sara Daniela Setter (Universidade Regional de Blumenau); Roseméri Laurindo (Universidade Regional de Blumenau)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Cao Hering, Perfil biográfico, Blumenau, Publicidade, Pensacom Brasil | [Trabalho] |
283-1 - PROGRAMA JOVENS TALENTOS PARA A CIÊNCIA: PESQUISA EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Jacqueline Alves de Oliveira (UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS); Letícia Segurado Cortês (UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade e propaganda, pesquisa, qualitativa, Programa Jovens Talentos | [Trabalho] |
726-1 - PROPAGANDA AUDIOVISUAL NO MEIO DIGITAL: O BRANDED CONTENT
Matheus Lokschin Heberlê (Universidade Católica de Pelotas)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: audiovisual, branded content, branding, mídias digitais, propaganda | [Trabalho] |
657-1 - PUBLICIDADE EM MÍDIAS SOCIAIS NA DIVULGAÇÃO DE PRODUÇÕES CINEMATOGRÁFICAS
Paolo Henrique Alves dos Santos (Universidade Federal de Sergipe); Lucas Alves de Jesus (Universidade Federal de Sergipe); Mario Cesar Pereira Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: mídias sociais, cinema, publicidade, lançamento, marketing viral | [Trabalho] |
730-1 - REPOSICIONAMENTO DE MERCADO: O ESTUDO DE CASO DAS LOJAS POMPÉIA
Luana dos Santos Bridi (Universidade Católica de Pelotas)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: marketing, posicionamento de mercado, reposicionamento, marca, pompéia | [Trabalho] |
1783-1 - VIOLÊNCIA SIMBÓLICA DE GÊNERO NA PUBLICIDADE DIGITAL
Paula Rickes Viegas (Universidade Católica de Pelotas)
Área: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, gênero, discurso, violência simbólica, sites de rede social | [Trabalho] |