TRABALHOS




IJ-DT3: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]


 94-1 - A COMUNICAÇÃO DA JUSTIÇA DO TRABALHO EM REDES SOCIAIS DIGITAIS: UMA ANÁLISE DA PRESENÇA DO JUDICIÁRIO TRABALHISTA BRASILEIRO NO FACEBOOK, TWITTER E YOUTUBE
Camila Magalhães Alves (Universidade Federal do Ceará); Hugo Cardim Pinheiro (Universidade Federal do Ceará); Daniel Dantas Lemos (Universidade Federal do Ceará)

Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  redes sociais digitais, comunicação pública, Poder Judiciário, Justiça do Trabalho
[Trabalho]


 1761-2 - A COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA EMPRESARIAL POR MEIO DE AMBIENTES VIRTUALIZADOS
Renata Calonego (Univ. Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho); Roseane Andrelo (Univ. Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação estratégica, Educação Corporativa, Público Interno
[Trabalho]


 1172-1 - ANÁLISE DO CRM - CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT – DECRETO 6.523/2008 EM PROL DA QUALIDADE NOS SERVIÇOS DE CALL CENTERS
Patricia Lorenzini (Faculdade Metropolitana Unidas)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Qualidade, Call Centers, SAC, Decreto 6.523/2008
[Trabalho]


 1305-1 - AS APRESENTAÇÕES INSTITUCIONAIS COMO PARTE DA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES
Luciano Massami Coli Sasaki (universidade tecnologica federal do parana)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  apresentações institucionais, comunicação estratégica, comunicação face-a-face, comunicação oral, reuniões
[Trabalho]


 1095-2 - COMO A FALTA DE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL REFLETE NA IMAGEM DE UMA ORGANIZAÇÃO: CASO FRIGORÍFICO ALIBEM EM SANTA ROSA/RS
Deisi Fabrim (UNI. REG. NOROESTE DO ESTADO DO RS)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação organizacional, assessoria de comunicação, imagem institucional, recepção
[Trabalho]


 1647-1 - COMUNICAÇÃO QUILOMBOLA: APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOS ENTRE AS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS E AS ORGANIZAÇÕES TRADICIONAIS
Tanize Mocellin Ferreira (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Wesley Pereira Grijó (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Comunicação Comunitária, Comunidades Quilombolas, Grupos Étnicos
[Trabalho]


 2340-1 - COMUNICAÇÃO-TRAMA E INTERAÇÃO COMPLEXA DE SUJEITOS EM RELAÇÕES PÚBLICAS
Natalia Biazus (Universidade de Caxias do Sul)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Comunicação-trama, Subjetividade, Complexidade, Coworking
[Trabalho]


 161-1 - DA CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DA PROFISSÃO AOS 100 DE RELAÇÕES PÚBLICAS: ALGO MUDOU?
Larissa de Araújo Alves (Centro Universitário Newton Paiva)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Histórico, Centenário, Mercado
[Trabalho]


 2447-1 - ESTUDO DE CASO: LIÇÕES DE COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA DEIXADAS PELA SELEÇÃO DE FUTEBOL DA ALEMANHA PARA AS EMPRESAS BRASILEIRAS.
Érica Hevellin da Silva Siqueira (Universidade da Beira Interior)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação estratégica, Redes Sociais, Relacionamento, Seleção Alemã
[Trabalho]


 986-1 - NO CALOR DA TRAGÉDIA, A FRIEZA DE UM CLIQUE – UMA ANÁLISE DA REPERCUSSÃO ONLINE DO INCÊNDIO DA CASA DO CONTADOR DE HISTÓRIAS
Thais da Silva Costelli (Pontificia Universidade Católica do Paraná); Giovanna Salvatti Rafagnin (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação organizacional, responsabilidade social, Casa do Contador de Histórias, representação social, tragédia
[Trabalho]


 2436-1 - O IMPACTO DE COMENTÁRIOS DE USUÁRIOS EM PÁGINAS DE EMPRESAS NA REDE SOCIAL FACEBOOK NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DAS ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO DOS BANCOS ITAÚ E BRADESCO
Camila Weber (Universidade do Vale do Rio dos Sinos)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Imagem, Redes Sociais na Internet, Facebook
[Trabalho]


 2103-1 - O PROCESSO DE COMUNICAÇÃO NO EXÉRCITO BRASILEIRO ATRAVÉS DA INTRANET, COM ANÁLISE EM UM GRANDE COMANDO
Viviane Bataioli de Moura (Universidade de Santa Cruz do Sul)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Ex¨¦rcito Brasileiro, 3a Divisão de Comando, Comunicação Organizacional, Comunicação interna, Intranet
[Trabalho]


 2439-1 - OS JARGÕES COMO INSTRUMENTO DE SOCIALIZAÇÃO ORGANIZACIONAL: O CASO DA ACADEMIA MILITAR DAS AGULHAS NEGRAS
Camila Cassins Jordão (Universidade Positivo)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  jargões, linguagem, socialização, militar
[Trabalho]


 2128-1 - OS SENTIDOS DE SUSTENTABILIDADE OFERTADOS PELA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO ITAÚ UNIBANCO
Taiana Messias Vanzellotti (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Sustentabilidade, Sistema financeiro
[Trabalho]


 1166-1 - PUBLICIDADE ON-LINE: COMUNICAÇÃO INTERATIVA?
Andréa Martins (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquisa F); Lucilene dos Santos Gonzales (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  publicidade online, interatividade, marketing digital, twitter, mídias sociais
[Trabalho]


 561-1 - REDES SOCIAIS E AS CRISES DE IMAGEM
Daniéli Alexandra Closs (Universidade Regional do Noroeste do Estado do RS); Marcia Formentini (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Redes Sociais, crise de imagem, organizações, Coca-Cola, comunicação
[Trabalho]


 894-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS COMO AGENTE DE RELACIONAMENTO DIGITAL
Andressa Zucatto Fischer (Universidade Regional do Noroeste do Estado do RS)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Tecnologia, Relações Públicas, Mídias Sociais
[Trabalho]


 234-1 - RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: UMA ANÁLISE DOS SITES INSTITUCIONAIS DAS INDÚSTRIAS FUMAGEIRAS DO BRASIL
Amanda Frick Martins (Universidade Federal de Santa Maria); Rafaela Caetano Pinto (Universidade Federal de Santa Maria)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Responsabilidade Social Empres, Comunicação Organizacional, Sites organizacionais
[Trabalho]


 549-1 - TETRA CAMPEÕES DAS REDES SOCIAIS: O MARKETING DA SELEÇÃO ALEMÃ NA COPA DO MUNDO 2014
Andressa Souza Costa (Universidade Federal do Ceará)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  marketing, Copa do Mundo 2014, seleção alemã, Lukas Podolski, redes sociais
[Trabalho]


 1748-1 - UMA ANÁLISE DE WEBER NA TEORIA DA EXCELÊNCIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS
Thaysa Flores (UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  excelência, legitimação, comunicação, relações públicas
[Trabalho]

 



Copyright © 2014 Intercom
Adaltech