TRABALHOS
CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto) |
[Voltar] |
978-1 - COMERCIAL EXPRESSO HOME
Daniel Abilio Felisardo (Universidade Federal Fluminense); Guilherme Cardoso da Silva Berriel (Universidade federal fluminese); Camilla Pereira Brito (Universidade Federal fluminense)
CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto) Palavras-chave: Contato, Lugares, Afetividade, Vídeo Publicitário | [Trabalho] |
1038-1 - FANPAGE CANGAPÉ COMUNICAÇÃO
Janderson Amorim Sousa (Universidade Federal do Ceará); Carlos Eduardo de Castro Veras (Universidade Federal do Ceará); Francisco Rennan Mota Uchoa (Universidade Federal do Ceará); Amanda Veras Pierroni (Universidade Federal do Ceará); Ágda Sarah Alves Sombra (Universidade Federal do Ceará)
CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto) Palavras-chave: agência, cearensidade, publicidade, redes sociais | [Trabalho] |
949-1 - TRILOGIA DOS VIDEOS DO MADRUGADÃO
Patrícia Cristiane Fender Silveira (UNIVERSIDADE FEEVALE); Marcos Roberto Heck (Universidade Feevale); Eduarda Langhammer Neves (Universidade Feevale); Rosana Vaz da Silveira (Universidade Feevale)
CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto) Palavras-chave: Audiovisual, Comunicação, Filme Publicitário, Madrugadão, Publicidade | [Trabalho] |
2626-1 - VÍDEO DE DIVULGAÇÃO DO FUSCA 2013
Bryan José Ferreira de Souza (Faculdade Estacio Fap); Emanuel José Machado Duarte (Faculdade Estácio do Pará); Adryan Kaike Fortaleza (Faculdade Estácio do Pará)
CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto) Palavras-chave: Campanha, Fusca, Bomba | [Trabalho] |