Modalidade: Projeto de assessoria de comunicação empresarial (avulso) CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DE UM PROFISSIONAL LIBERAL: DR. GUSTAVO GARCIA Pamela Rebonato de Carvalho (UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS); Simone Antoniaci Tuzzo (UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS)
ResumoEntre as várias áreas de atuação dos Relações Públicas, podemos destacar a atividade de Assessoria de Comunicação, normalmente desenvolvida para organizações de pequeno, médio e grande porte. Contudo, numa sociedade moderna em que os profissionais liberais precisam de destaque e prestígio, transformado-se em marcas, o Relações Públicas encontra solo fértil de atuação para construção de imagem e atuam como assessores para esse segmento. Este trabalho apresenta o estudo de caso com o oftalmologista Dr. Gustavo Garcia, que mesmo já contando com uma boa aceitação e prestígio, desejava criar um diferencial para a sua imagem, fidelizando seus pacientes e aumentando o valor da sua marca. Através de pesquisas de caráter quantitativo e qualitativo foi possível estabelecer metas reais para alcançar os objetivos propostos, justificando a importância desse projeto.ഀ
ഀ
Palavras-chave: Construção de imagem, Opinião pública, Públicos |