XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste
ResumoID:PP08.669-1


Modalidade: Fotografia publicitária (avulso)

FOTOGRAFANDO SORVETE

Ana Paula Pereira Ribeiro (Universidade Federal de Goiás); Ana Rita Vidica Fernandes (Universidade Federal de Goiás)

Resumo

A fotografia ao longo de sua história encontrou muitas barreiras. Primeiramente dos empecilhos técnicos e posteriormente dos conceituais. A publicidade demorou a incorporar fotografia em sua rotina principalmente por dificuldades técnicas. A fotografia de still-life tornou-se um estilo quase que praticamente publicitário. Uma de suas especializações é a fotografia de still-life culinária, e o sorvete um dos alimentos mais difíceis de fotografar. A fotografia de sorvete desse trabalho é resultado da disciplina de Seminário de Temático em Comunicação - Fotografia, da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da Universidade Federal de Goiás.਍ഀ ਍ഀ


Palavras-chave:  Fotografia, Fotografia de still-life culinária de sorvete, Publicidade
਍ഀ