linha Apresentação    |    Comissão Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica  
linha


Realização




IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 75-1 - A NOVA GERAÇÃO DE MÍDIAS E DE JOVENS – O SURGIMENTO DA PUBLICIDADE SUSTENTÁVEL
Juliana Sayumi Kobayashi (Universidade Federal de Mato Grosso)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Mídias, Jovens, Informação, Sustentabilidade
[Resumo]   [Trabalho]


 86-1 - ANÁLISE DOS ARQUÉTIPOS PRESENTES EM UM PRODUTO MIDIÁTICO E SUA LIGAÇÃO COM OS CONCEITOS DE INCONSCIENTE COLETIVO, IMAGINÁRIO SOCIAL E A INSERÇÃO DESTES CONCEITOS EM UM MEIO DE COMUNICAÇÃO DE MASSA
Guilherme Braz Espíndula Gonzaga (Universidade Federal de Goiás); Joseane Alves Ribeiro (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  arquétipos, inconsciente coletivo, imaginário, comunicação de massa
[Resumo]   [Trabalho]


 851-1 - CAMPANHAS MAL SUCEDIDAS NA CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA
Aline Mendes de Souza (FACULDADE ANHANGUERA JK); Sabrina dos Santos Lima (Faculdade Jk); Daniela Amado Rabelo (ANHANGUERA EDUCACIONAL/FACULDADE JK)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  branding, marca, linguagem dos símbolos, branding sensorial, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 384-1 - COMO A SUSTENTABILIDADE DESAFIA A CONCEPÇÃO DE PROJETOS DE EMBALAGENS?
Gustavo Vieira de Moraes (UFG); Lara Lima Satler (UFG); Rafael Monteiro Watanabe (UFG)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Publicidade, Embalagens, Sustentabilidade
[Resumo]   [Trabalho]


 174-1 - ENTRE OITO PAREDES: POTENCIAL MIDIÁTICO DA TURNÊ DOIS QUARTOS DA CANTORA ANA CAROLINA
Valdirene Queiroz de Rezende (Anhanguera Educacional, Taguatinga - DF); Daniela Amado Rabelo (Anhanguera Educacional, Taguatinga - DF)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  turnê Dois Quartos, cantora Ana Carolina, potencial midiático, Publicidade e Propaganda
[Resumo]   [Trabalho]


 207-1 - INFÂNCIA E CONSUMO: O DISCURSO DA CRIANÇA SOBRE A PUBLICIDADE NA TV E AS SUAS IMAGENS
Welbia Carla Dias (Universidade Federal de Goiás); Luiz Antonio Signates (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Público infantil, Cultura de consumo, Imagens
[Resumo]   [Trabalho]


 525-1 - LUZ, CÂMERA, AÇÃO! TENDÊNCIA REVOLUCIONÁRIA PARA A PUBLICIDADE - O CINEMA 3D
Shayane Bezerra Campos (Anhanguera Educacional, Taguatinga - DF); Daniela Amado Rabelo (Anhanguera Educacional, Taguatinga - DF)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade 3D, Publicidade e Propaganda
[Resumo]   [Trabalho]


 112-1 - O CONSUMIDOR DE VAREJO ALIMENTÍCIO E A COMPRA POR IMPULSO
Kallel Stephano Lustosa Rodrigues (Universidade de Cuiabá); Cláudio de Oliveira Brandão (Universidade de Cuiabá)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  serviços, varejo alimentício, comportamento do consumidor, compra por impulso
[Resumo]   [Trabalho]


Organização




 
Copyright © 2010 - INTERCOM CENTRO-OESTE. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores