XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste
ResumoID:IJ02.525-1


DT: Publicidade e Propaganda

LUZ, CÂMERA, AÇÃO! ਍ഀ TENDÊNCIA REVOLUCIONÁRIA PARA A PUBLICIDADE - O CINEMA 3D਍ഀ

Shayane Bezerra Campos (Anhanguera Educacional, Taguatinga - DF); Daniela Amado Rabelo (Anhanguera Educacional, Taguatinga - DF)

Resumo

਍ഀ Este trabalho tem como objetivo apresentar revisão bibliográfica da Publicidade 3D como instrumento interativo e revolucionário para esse campo a partir das suas últimas informações mais atualizadas. A base bibliográfica (sites especializados) permitiu constatar que essa é a tendência mais revolucionária e que se prospecta no mercado. Essa base demonstrou que a publicidade no cinema em formato 3D ainda não está totalmente inserida e adaptada nessas produções "dentro"do filme, por necessitar de aperfeiçoamento e um espaço mais expressivo para esse campo da comunicação anunciar e alcançar o seu objetivo. ਍ഀ


Palavras-chave:  Publicidade 3D, Publicidade e Propaganda
਍ഀ