DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional RELAÇÕES PÚBLICAS E O PÚBLICO INTERNO: ENDOMARKETING COMOഀ
FERRAMENTA DE AUTOMOTIVAÇÃO: O CASO DO MAGAZINE LUIZA Victor Henrique Correa de Andrade (Universidade Federal de Goiás); Claudomilson Fernandes Braga (Universidade Federal de Goiás)
Resumoഀ
Resumo: O artigo aborda as relações com o público interno em organizações como as lojas Magazine Luiza e as ferramentas empregadas com os seus colaboradores, como o endomarketing. Ferramenta que promove a motivação e a satisfação desse público. Esse artigo também promoverá uma discussão das ações e objetivos dessa ferramenta que profissionais de Relações Públicas podem utilizar nas organizações em que atuam. Propõe, também, uma análise das ações de endomarketing praticadas nas lojas Magazine Luiza, classificado como um case de sucesso de relações com o público interno. ഀ
Palavras-chave: Comunicação Organizacional, Endomarketing, Público Interno, Relações Públicas Internas |