CATEGORIA: Campanha publicitária (conjunto/série) PLANO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO CR TURISMO Edilson de Oliveira (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura); Cláudio de Oliveira Brandão (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura); Janaína Santana de Oliveira (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura)
ResumoCom a Copa do Mundo de 2014, Mato Grosso tem a oportunidade de apresentar para o mundo todas suas potencialidades naturais (é o único estado do país que possui três ecossistemas: Pantanal, Amazônico e Cerrado), econômicas (oportunidades de investimentos), culturais, etc. A CR Turismo é uma empresa Mato-grossense que pretende ampliar sua área de atuação, especializando-se no turismo regional. Esse planejamento de campanha foi realizado como Trabalho de Conclusão do Curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda do Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura – ICEC.
Palavras-chave: turismo, regional, planejamento, campanha, Mato Grosso |