X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste
ResumoID:PP03.32-1


CATEGORIA: Campanha publicitária (conjunto/série)

PLANO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO CR TURISMO

Edilson de Oliveira (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura); Cláudio de Oliveira Brandão (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura); Janaína Santana de Oliveira (Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura)

Resumo

Com a Copa do Mundo de 2014, Mato Grosso tem a oportunidade de apresentar para o mundo todas suas potencialidades naturais (é o único estado do país que possui três ecossistemas: Pantanal, Amazônico e Cerrado), econômicas (oportunidades de investimentos), culturais, etc.  A CR Turismo é uma empresa Mato-grossense que pretende ampliar sua área de atuação, especializando-se no turismo regional.  Esse planejamento de campanha foi realizado como Trabalho de Conclusão do Curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda do Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura – ICEC.


Palavras-chave:  turismo, regional, planejamento, campanha, Mato Grosso