X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste
ResumoID:PP03.225-1


CATEGORIA: Campanha publicitária (conjunto/série)

PLANEJAMENTO DE CAMPANHA: MOVA-CE UNI-ANHANGUERA

Kellen Christian Corcioli (Centro Universitário de Goiás - Uni - Anhanguera); Camila Craveiro da Costa Campos (Centro Universitário de Goiás - Uni - Anhanguera)

Resumo

O presente trabalho experimental desenvolvido no Uni-Anhanguera sobre o tema Movimento de Valorização da Cultura e Educação (MOVA_CE) tem como principal objetivo a criação e desenvolvimento de uma semana dedicada as artes e cultura, com periodicidade anual, buscando maior integração entre os alunos e sociedade e a Instituição de ensino. A elaboração deste trabalho teve como principais etapas a coleta de informações para briefing, identificação de forças e fraquezas do cliente, planejamento e divulgação do evento. Teve também como estrutura metodológica a realização de pesquisa de satisfação entre alunos da Instituição, resultando portando, na construção de um Evento, cuja principal meta é a construção de imagem positiva, a partir da preocupação com questões socialmente relevantes e valorização dos produtos culturais presentes em nossa sociedade.


Palavras-chave:  Planejamento de campanha, marketing cultural, educação