X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste
ResumoID:PP03.377-1


CATEGORIA: Campanha publicitária (conjunto/série)

FRANQUIA FIRULA'S CAFÉ

Antonio Rodrigues Neto (Universidade Católica Dom Bosco); Diogo Santiago Knapik (Universidade Católica Dom Bosco); Elton Tamiozzo de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco); Mayara Rosa Mello Monteiro (Universidade Católica Dom Bosco)

Resumo

Com um café oriundo de um blend selecionado de grãos, somado a um ambiente bem iluminado, com decoração original, que alia o rústico ao moderno, e um cardápio em constante reformulação, o Firula's Café, em pouco tempo, se consolidou como uma empresa forte e saudável. Partindo da premissa de ser um negócio diferente: que conquista seus frequentadores pela qualidade dos pratos e bebidas servidas, o estabelecimento cativou uma boa clientela e já goza de boa imagem perante seus consumidores. Inspirados pelo sucesso e pela originalidade do negócio, os gestores do Firula's Café hoje preparam-se para uma nova etapa: expandir o negócio por meio do estabelecimento de franquias.


Palavras-chave:  Propaganda e publicidade, branding, café, negócio, franquias