CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
[Voltar]


 94-1 - COMUNICAÇÃO INTEGRADA DA MARCA DELICATU
Igor Geraldini Machado (Universidade de Cuiabá); Gregório Vittori Frigeri (Universidade de Cuiabá); Rodrigo Nunes Matos (Universidade de Cuiabá)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  branding, planejamento, naming, MIV, logo
[Resumo]   [Trabalho]


 205-1 - UMA EXPERIÊNCIA EM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PARA A MATERNIDADE NOSSA SENHORA DE LOURDES EM GOIÂNIA
Sthella Luiza Bernardes Sobrinho (Universidade Federal de Goiás); Isabel Carolina Dias Garcia (Universidade Federal de Goiás); Ana Carolina Rodrigues de Deus (Universidade Federal de Goiás); Gustavo Toledo Sobreira (Universidade Federal de Goiás)
CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Assessoria, Comunicação, Organização, Saúde
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
© 2011 - INTERCOM Centro-Oeste