DT: Comunicação Multimídia
[Voltar]

 403-1 - ASSESSORIA DE IMPRENSA 2.0: O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA 2012 PARA PREFEITO DE CAMPO GRANDE
Janaína Ivo da Silva (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul); Cleidson de Lima Silva (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  redes sociais, internet, assessoria de imprensa, eleições, ciberjornalismo
[Trabalho]


 406-1 - CONVERGÊNCIA JORNALÍSTICA NAS REDAÇÕES DOS GRUPOS DE COMUNICAÇÃO DE CAMPO GRANDE
Cleidson de Lima Silva (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul); Janaína Ivo da Silva (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  convergência, jornalismo, redação, cibermeios, tecnologia
[Trabalho]


 253-1 - O PAPEL DO JORNALISTA DIANTE DO CIDADÃO COMO PRODUTOR DE CONTEÚDO E FONTE DE INFORMAÇÃO
Fernanda Carraro Dal-Vitt (Universidade Tuiuti do Paraná)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  webjornalismo participativo, jornalista, cidadão-repórter, notícia
[Trabalho]


 576-1 - PROCESSO MODULAR DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO AUDIOVISUAL PARA DISTRIBUIÇÃO EM REDES DIGITAIS ONLINE
Andréa Ferraz Fernandez (Universidade Federal do Mato Grosso); Renato Mitsuo Inatomi Kawakami (Universidade Federal do Mato Grosso)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Audiovisual para Web, Modularidade, Personalização
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Centro-Oeste                                                 ISSN 2177-787X