|
DT: Comunicação Multimídia
|
[Voltar] |
403-1 - ASSESSORIA DE IMPRENSA 2.0: O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA 2012 PARA PREFEITO DE CAMPO GRANDE
Janaína Ivo da Silva (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul); Cleidson de Lima Silva (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: redes sociais, internet, assessoria de imprensa, eleições, ciberjornalismo | [Trabalho] |
406-1 - CONVERGÊNCIA JORNALÍSTICA NAS REDAÇÕES DOS GRUPOS DE COMUNICAÇÃO DE CAMPO GRANDE
Cleidson de Lima Silva (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul); Janaína Ivo da Silva (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: convergência, jornalismo, redação, cibermeios, tecnologia | [Trabalho] |
253-1 - O PAPEL DO JORNALISTA DIANTE DO CIDADÃO COMO PRODUTOR DE CONTEÚDO E FONTE DE INFORMAÇÃOFernanda Carraro Dal-Vitt (Universidade Tuiuti do Paraná)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: webjornalismo participativo, jornalista, cidadão-repórter, notícia | [Trabalho] |
576-1 - PROCESSO MODULAR DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO AUDIOVISUAL PARA DISTRIBUIÇÃO EM REDES DIGITAIS ONLINE
Andréa Ferraz Fernandez (Universidade Federal do Mato Grosso); Renato Mitsuo Inatomi Kawakami (Universidade Federal do Mato Grosso)
DT: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Audiovisual para Web, Modularidade, Personalização | [Trabalho] |
|
|
|
|
|