IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 206-1 - COCRIAÇÃO: NOVOS RELACIONAMENTOS COM OS CLIENTES
Kátia Raquel Bonilha Keller (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing 3.0, cocriação, publicidade, inovação, marcas
[Trabalho]


 209-1 - INFLUÊNCIA DO MARKETING 3.0 NA REVITALIZAÇÃO DA MARCA DA AGÊNCIA EXPERIMENTAL INOVA COMUNICAÇÃO
Rodrigo Charu Rabelo (Universidade Federal de Goiás); Marcos Vinícius Araújo (Universidade Federal de Goiás); Kátia Raquel Bonilha Keller (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Agência experimental, Comunicação, Facomb, Inova, Marketing
[Trabalho]


 265-1 - MARKETING SOCIAL E CAPTAÇÃO DE RECURSOS: UMA OBSERVAÇÃO DO HOSPITAL PRESBITERIANO DR. GORDON – RIO VERDE (GO)
José Antônio Ferreira Cirino (Instituto de Ensino Superior de Rio Verde)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  filantropia, marketing social, captação de recursos
[Trabalho]


 345-2 - O NOVO MARKETING
Mariana Guimarães Nogueira (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing 3.0, consumidor, mercado, Marketing Verde, Marketing Social
[Trabalho]


 233-1 - O TEXTO PUBLICITÁRIO E SUA CONSTRUÇÃO RETÓRICA
Valteir Texeira Chaves (Centro Universitário de Goiás)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  texto publicitário, persuasão, retórica
[Trabalho]


 241-1 - PUBLICIDADE PLUS SIZE
Gustavo Carvalho Vaz (Instituto de Ensino Superior de Rio Verde)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mercado, plus size, publicidade, segmentação
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Centro-Oeste                                                 ISSN 2177-787X