IJ: Comunicação Audiovisual
[Voltar]

 74-1 - A CULPA É DO OUTRO: AS FACES DO MAL NO DISCURSO TELEVISIVO IURDIANO
Emanuelle Gonçalves Brandão Rodrigues (Universidade Federal de Alagoas); Sara Sterfany de Oliveira Vasconcelos (Universidade Federal de Alagoas)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Igreja Universal, Televisão, Comunicação, Mal
[Trabalho]


 306-1 - A MAGIA AO SEU DISPOR - USOS E GRATIFICAÇÕES NA SÉRIE HARRY POTTER
Rafael Fernandes de Freitas (Universidade Federal de Goiás)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  cinema, recepção, usos e gratificações, Harry Potter
[Trabalho]


 189-1 - CINEMA DA AÇÃO: O DOCUMENTÁRIO VIDEOATIVISTA E CIBERATIVISTA
Kely Silva de Carvalho (Universidade Estadual de Goiás)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Ativismo, copyleft, audiovisual, documentário, ciberativismo
[Trabalho]


 330-1 - FILMES COMO VITRINA: SEX AND THE CITY E O CONSUMO DE MODA
Stephania Luiza da Cunha (Universidade Estadual de Goiás)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  comunicação, consumo, moda
[Trabalho]


 394-1 - O CINEJORNAL E O REGISTRO DA MEMÓRIA E DO PATRIMÔNIO CULTURAL NA SERRA DA BODOQUENA
Lairtes Chaves Rodrigues Filho (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Cinejornal, Regionalidade, Patrimônio Histórico, Comunicação
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Centro-Oeste                                                 ISSN 2177-787X