IJ: Comunicação Multimídia
[Voltar]

 377-1 - A MENSAGEM É O MEIO: UMA ANÁLISE SOBRE A SOCIEDADE DIGITAL E A COMUNICAÇÃO EM REDE
Larissa Gomes Faria (Universidade Sagrado Coração)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  web, internet, jornalismo, mensagem
[Trabalho]


 214-1 - O PODER DAS MÍDIAS SOCIAIS
Paola Carleto Durante (Centro Universitário de Goiás Uni-anhanguera); Marcelo de Souza Aquino (Centro Universitário de Goiás Uni-anhanguera)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Internet, Redes Sociais, Mídias Sociais, Kony 2012
[Trabalho]


 14-1 - O TWITTER PAUTANDO OS PORTAIS DE NOTÍCIA
Júlia Freitas do Prado (Universidade Sagrado Coração)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Redes Sociais, Webjornalismo, Twitter, Cibercultura, Internet
[Trabalho]


 82-1 - RITMO DA VIDA HUMANA DA TV AO TWITTER
Liana Feitosa Ferreira (Centro Universitário Adventista de São Paulo)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Aceleração, cibercultura, popularidade, redes sociais da internet
[Trabalho]


 76-1 - SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS ENTRE A PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA DO BRASIL E DO PERU: UM BREVE ESTUDO COMPARATIVO
Casimiro Ríos García (Universidade do Estado de Mato Grosso); Thiago Cury Luiz (Universidade do Estado de Mato Grosso)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  televisão, programação, audiência, sociedade
[Trabalho]


 18-1 - WEBWRITING: ANÁLISE DA INFORMAÇÃO PARA MÍDIAS DIGITAIS DOS PORTAIS G1 E R7
Stephanie Cristhyne Araújo da Silva (Faculdade Anhanguera de Brasília)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  jornalismo digital, G1, redação web, R7, webwriting
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Centro-Oeste                                                 ISSN 2177-787X