XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:IJ02.589-1


IJ: Publicidade e Propaganda

INTERATIVIDADE NA REDE: FATOR-CHAVE ENTRE OS INTERNAUTAS E OS FORMATOS਍ഀ DE PUBLICIDADE ON-LINE਍ഀ

Geanne Paiva da Cunha Cardoso (Universidade Federal de Alagoas)

Resumo

਍ഀ Este trabalho tem como proposta mostrar os atuais formatos de anúncios publicitários na internet e indicar como esse fenômeno possibilita maiores chances de tornar uma marca/produto/serviço perceptível para o internauta. Apresenta-se a interatividade como o fator-chave que permite a possibilidade de haver um mercado publicitário na internet. Entende-se a rede como um "organismo vivo" na qual o sistema publicitário só sobrevive na presença de interação entre os internautas e os formatos de anúncios publicitários na internet, pois isso provoca a retro-alimentação de informações necessárias para mover o mercado on-line. ਍ഀ


Palavras-chave:  internet, marca, propaganda on-line
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