Modalidade: Campanha publicitária (conjunto/série) TROPA TRUPE - PALHAÇADA LEVA A SÉRIO Juliana Araújo Jales de Oliveira (Universidade Potiguar); André Monteiro Torquato Fernandes (Universidade Potiguar); Yana Clarissa de Amorim Oliveira (Universidade Potiguar); Solano Braz Petta (Universidade Potiguar); Lorena de Macedo Pereira (Universidade Potiguar); Willilane Mendes Pinheiro (Universidade Potiguar)
ResumoA presente campanha publicitária foi produzida pela agência Experimental ‘Beta Comunicação’, como requisito para a conclusão do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Potiguar. Para a realização desenvolvemos uma campanha completa para o cliente real, Tropa Trupe Cia de Artes, grupo circense e cultural da cidade de Natal. Inicialmente desenvolvemos um referencial teórico que analisa o nascimento, evolução e o desenvolvimento das atividades circenses, a fim de relacioná-las com a Tropa Trupe Companhia de Artes; traçamos o perfil do nosso cliente e depois aplicamos uma pesquisa de opinião para elaboração do conceito. A campanha executa e analisa o mercado, através de uma pesquisa para companhia, planeja estrategicamente a realização da campanha publicitária. Sugestiona peças publicitárias para fazer parte da campanha. ഀ
Palavras-chave: Circo, Circo-teatro, Arte, Marketing Cultura |