Modalidade: Publicidade digital/virtual (avulso) CASA TALENTO PROMOCIONAL Marcus Vinícius Cunha Ribeiro (Universidade Potiguar); Luiz Antonio Manhães Filho (Universidade Potiguar); Lucas Gomes dos Santos (Universidade Potiguar); César Augusto Valença de Medeiros (Universidade Potiguar); José Laércio Alves de Medeiros (Universidade Potiguar); Pedro Cardoso Bastos (Universidade Potiguar)
ResumoA presente peça publicitária digital faz parte do projeto experimental realizado pela agência ‘Partum’, para instituição Casa Talento. Para isso, realizamos pesquisas de campo que nos deram suporte a fazer um planejamento eficaz. Com o plano definido, a mídia entrou para possibilitar as melhores saídas a serem usadas na divulgação. A integração entre o planejamento e a criação foi fundamental para extrair o conceito principal das campanhas: “Música ao seu tom”. Entretanto, com este projeto, sentimos de verdade a força de uma manifestação artística. A música, como toda arte, deve ser expressa com emoção, independente de técnicas, tem que ser sincera e cheia de sentimentos, em cada pincelada, em cada acorde, em cada interpretação, em cada passo ou em cada verso. Afinal, arte é bom e faz bem, desde que seja ao seu tom. ഀ
Palavras-chave: Casa Talento, Música, Virtual, Digital |