XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:PP13.1173-1


Modalidade: Publicidade em mídia alternativa (avulso)

STAND FORTAL FM

Lívia Oliveira dos Santos (Universidade Federal do Ceará); Alisson Moreira Gomes (Universidade Federal do Ceará); Eva de Sousa Oliveira (Universidade Federal do Ceará); Samuel Mário Santos da Silva (Universidade Federal do Ceará)

Resumo

਍ഀ

A mídia alternativa é utilizada atualmente como um dos principais meios de veiculação de anúncios publicitários e está em crescente discussão quando o objetivo é a participação do público-alvo. É exatamente com base no uso da mídia alternativa que foi pensado a criação de um stand para a campanha da rádio Fortal FM como um anúncio publicitário interativo para alcançar o público-alvo de forma diferente e inusitada, mas que chame a atenção e estimule a participação do mesmo. O objetivo desse trabalho é que dentro da campanha da Fortal FM, esse stand ajude a resolver os problemas de comunicação da rádio, tornando-a conhecida perante o público.

਍ഀ


Palavras-chave:  campanha, midia alternativa, publicidade, radio, stand
਍ഀ