XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:PP03.1323-1


Modalidade: Campanha publicitária (conjunto/série)

MOMENTOS COM AROMA DE SANTA CLARA.

Herbeline Holanda Casciano de Souza (Universidade de Fortaleza); Alessandra Marinho Bouty (Universidade de Fortaleza)

Resumo

O presente artigo discorre sobre a realização de uma campanha publicitária local para o cliente Café Santa Clara, intitulada Momentos com Aroma de Santa Clara, desenvolvida na disciplina Criação Publicitária do curso de Publicidade e Propaganda da Unifor. O cliente, Grupo Santa Clara, é referência de mercado nos setores onde atua e acaba de completar 50 anos de existência. A realização desta campanha teve o intuito de desenvolver a criatividade, estimulando o desenvolvimento dos conceitos apreendidos nas aulas, exercitando estratégias de planejamento, divulgação, adaptação para diferentes meios e unidade de campanha.


Palavras-chave:  Santa Clara Café, Publicidade, Campanha Institucional, Criação Publicitária
਍ഀ