XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:IJ02.642-1


IJ: Publicidade e Propaganda

O PERFIL DO CONSUMIDOR DE SEX-SHOP EM ARACAJU

Elaine Mesquita de Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)

Resumo

O presente trabalho tem como objetivo buscar elaborar o perfil do consumidor de sex-shop no município de Aracaju e seu comportamento de compra na sociedade de consumo, onde as mudanças comportamentais ocorrem em ritmo acelerado e o consumidor está mais informado. A importância disso é analisarmos qual tipo de público consome este tipo de produto e sua relação com a sexualidade voltada então apenas para a obtenção do prazer. O desejo e a busca pelo prazer é o que vigoram nesta atual formação social. Como metodologias utilizamos a pesquisa em fontes primárias, através da utilização de referencial bibliográfico, entrevista e aplicação de questionário às consumidoras que frequentam sex-shops. Como resultado, observamos que a predominância  é do público feminino, que responde por setenta por cento desta fatia de mercado e vem crescendo.


Palavras-chave:  sexualidade,, erotismo, sex-shop, consumo, satisfação
਍ഀ