XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste
ResumoID:IJ02.957-1


IJ: Publicidade e Propaganda

A PLATAFORMA DIGITAL E A INTERATIVIDADE: TENDÊNCIAS DA PUBLICIDADE NA TVD

Nara Maria Pontes Barros E Silva (Universidade Federal de Pernambuco); Laryssa Emanuele Queiroz Farias (Universidade Federal de Pernambuco); Karla Regina Macena Pereira Patriota (Universidade Federal de Pernambuco); Carolina Melo Nobre (Universidade Federal de Pernambuco)

Resumo

Com a digitalização da TV, desenvolvem-se recursos tecnológicos responsáveis por diversas transformações tanto na área de produção de conteúdos, quanto na relação entre o meio e os consumidores das mídias. Dentro desse contexto, a interatividade surge, ao mesmo tempo, como oportunidade e desafio para os profissionais da área, pois configura como alternativa imprescindível para se pensar a nova maneira de fazer publicidade.


Palavras-chave:  Brasil, Interatividade, Mundo, Publicidade, TV Digital
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